Regina Casé recebe convite para integrar elenco de novela de João Emanuel Carneiro

Regina Casé

Regina Casé
Regina Casé
Regina Casé pode atuar em nova novela de João Emanuel Carneiro (Imagem: Camilla Maia / Globo)

Após sucesso em Amor de Mãe interpretando Lurdes, Regina Casé é cotada para fazer parte do elenco de Olho por Olho, próxima trama de João Emanuel Carneiro no horário nobre. O folhetim está previsto para ir ao ar somente após o remake de Pantanal, que irá substituir Um Lugar ao Sol na faixa das nove.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, a veterana já avisou à Globo o interesse de atuar em mais novelas nos próximos anos e que pretende seguir como atriz por um bom tempo. Além disso, a famosa ficou animada com o convite de atuar em uma novela de João Emanuel.

Sinto que tem muito improviso nas obras dele, coisa que eu amo. Acho que a gente ia bater um bolão junto. Tipo Pelé jogando com Garrincha”, disse ela em recente entrevista.

A escalação do elenco, que começou no ano passado, deve voltar no mês que vem. Ao que tudo indica, a previsão de Olho Por Olho só deve acontecer no segundo semestre de 2022.

A trama vai acompanhar a trajetória de Maíra (Letícia Colin), deficiente visual que vive uma relação conturbada com a mãe, Zoé (Gloria Pires). A garota se envolve com Rafael (Humberto Carrão). Também no elenco estão Edson Celulari, Kelzy Ecard, Klebber Toledo, Lilia Cabral, Suzy Rêgo e Tonico Pereira. Vera Fischer é outro nome cotado para o folhetim.

A trama também conta com Caio Castro, que viverá um jovem que trabalha em uma grande loja de roupas e fragrâncias masculinas. Já Marina Moschen será uma personagem com transtorno de personalidade borderline.

A nova novela do autor de Avenida Brasil (2012) também terá uma história de vingança, de um garçom que cumpre um crime que não cometeu. Esse papel ficará a cargo de Nicolas Prattes.

Tony Ramos dará vida a um vilão do folhetim e, segundo informações que circulam na web, o personagem será um empresário de caráter duvidoso, amoral, envolvido em falcatruas, mas que preserva para a sociedade uma imagem ilibada.

Carregar Mais Notícias