Patricia Abravanel está sem ver Silvio Santos há meses e chora ao vivo no SBT
Silvio Santos, por conta da pandemia.
Na ocasião, ela conversou com o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, amigo pessoal de Silvio, que contou uma experiência que teve com ele ao dirigir de São Paulo até o Rio para ver a filha.
Foi aí que Patricia não conseguiu segurar a emoção e chorou, explicando que está com muita saudade: “Dá muitas saudades né, dos nosso pais! A gente vê os nossos pais envelhecendo, né?”.
“E a gente quer estar junto. E essa pandemia fez com que a gente se afastasse deles de uma maneira muito ruim. É muito triste. Eu acho que para os pais é muito triste e para os filhos também”, completou.
Em entrevista recente à Caras, ela já havia falado sobre o pai, mas com relação ao assédio dos fãs e às críticas que recebe:
“Por ser filha do Silvio Santos, a gente sempre se considerou meio publica. Sempre sentimos olhares pra cima da gente, as pessoas comentando, então ir para a TV não mudou muito”.
“No começo foi tão bem recebida, com tanto carinho, percebi o quanto meu pai era amado, admirado, querido pelas pessoas, isso acabou transferindo para mim”, afirmou a artista.
A apresentadora do SBT ainda revelou que não se sente intimidada por ser filha do dono da emissora e por ter também seguido a carreira na televisão. “Não me cobro. Ele é o máximo e eu também. Não me comparo com ele não”, desabafou.
Para ela, a maior conquista como mulher foi a maternidade. “Maior e melhor realização para mim, como mulher, foi ser mãe, ter minha família, em seis anos tenho três filhos, foi muito incrível”, disparou.
“Como a gente é guerreira, corajosa, como a gente enfrenta qualquer coisa pelos nossos filhos, nossas famílias, tenho admirado mais as mulheres depois que eu virei mãe”, contou a famosa, que é mãe de Pedro, Jane e Senor, frutos da sua relação com Fábio Faria.