Kelly Key intensifica dieta e decide fazer jejum de 18 horas
Kelly Key, pelo visto, é daquele tipo de pessoa que leva a dieta bem a sério. Prova disso é que a cantora, recentemente, trouxe à tona a informação de que chega a fazer 18 horas de jejum para manter a boa forma.
Longe dos palcos por conta da pandemia, a artista revelou em conversa com a revista Quem que decidiu aproveitar o período de isolamento social para cuidar melhor da alimentação.
“A quarentena foi um momento de renascer e se reinventar em vários sentidos da vida. Quando fecharam as academias, ficamos em casa. Comi muito menos e aumentei o meu jejum intermitente de 14 para 18 horas. Paro de comer 20h e só volto às 14h”, explicou.
“Dá para eu fazer três refeições. E meu almoço é livre. Óbvio que não vou comer frituras, mas como saudável e à vontade. Perdi 15kg na quarentena”, disse ainda.
A artista contou também que, mesmo sem poder ir à academia, não abriu mão dos exercícios físicos: “Também comecei a fazer live de exercícios para incentivar meus seguidores a manterem a saúde dentro de casa”.
Recentemente, a famosa, por meio de um vídeo compartilhado no YouTube, desabafou sobre algumas experiências que já teve na vida, principalmente na carreira, por causa da sua beleza:
“Por incrível que pareça, ser bonita causa muita insegurança porque causa muito preconceito. E as falas são muito pesadas e muito grosseiras”.
Além disso, Kelly abriu o jogo sobre inseguranças, questões familiares e o relacionamento. Ao analisar sua relação com a aparência na área da música, a loira confidenciou o que já passou:
“Durante a minha carreira inteira, minha insegurança sempre foi falar sobre beleza e trabalho ao mesmo tempo. As pessoas adoram criticar a mulher que gosta de se cuidar, uma mulher bonita que chama a atenção por suas qualidades físicas. Dentro de sua individualidade, obviamente“.
“Isso sempre me causou muito receio de o que compartilhar e de ser julgada pela aparência. Foi uma luta muito grande tentar provar algo a alguém, sabe? Dizer que sou mais do que a imagem. Isso sempre foi uma insegurança muito grande tentar provar algo a alguém, sabe? Dizer que sou mais do que a imagem. Isso sempre foi uma insegurança muito grande”, admitiu.
A mãe de Suzanna Freitas relembrou que já escutou considerações “pesadas” quando o assunto era sua beleza: “A gente tem que lidar com muitas coisas difíceis também. Apesar de ter um certo privilégio em alguns sentidos, os outros são bem difíceis”.