Gleici Damasceno toma atitude após clínica de estética divulgar seu procedimento no nariz

Gleici Damasceno

Gleici Damasceno
Gleici Damasceno
Gleici Damasceno não queria que seu procedimento no nariz fosse revelado ao público (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após toda treta por causa do procedimento no nariz que fez em agosto de 2020, Gleici Damasceno decidiu processar a esteticista que realizou a intervenção e a clínica de estética onde foi atendida.

Segundo o UOL, a ação foi aberta pela campeã do BBB 18 porque a “cirurgia” feita em Gleici foi divulgada na página do Instagram da clínica, mesmo com a influencer tendo dito para a esteticista que não gostaria que o procedimento fosse exposto nas redes sociais.

Na Justiça, a defesa da ex-BBB, que está no elenco de No Limite, pediu uma liminar para que o estabelecimento e a esteticista fossem obrigados a apagar imediatamente qualquer publicação sobre Gleici.

No entanto, Sidney da Silva Braga, da 4ª Vara Cível de São Paulo, juiz do caso, negou o pedido feito pelos advogados da famosa. Segundo ele, como o processo ainda está no início da tramitação, proibir a clínica e a profissional de postar ou comentar fatos relacionados à ex-sister “equivaleria a verdadeira censura prévia”.

Não há elementos para dizer, com segurança, que as rés, nas postagens em discussão, utilizaram indevidamente a imagem da autora, eis que se trata de pessoa pública, de intensa exposição na mídia televisiva e virtual e nas redes sociais“, declarou o juiz.

Vale lembrar que o climão entre Gleici Damasceno e a esteticista existe há um tempo, já que a influenciadora relatou que não gostou do resultado da rinomodelação que fez em consultório.

No Instagram, a participante do BBB 2018 desabafou sobre a situação que passou: “Gente, me submeti a uma cirurgia por questão funcional e estética. Fiz turbinectomia, septo e adenoide e rinoplastia, pois há um tempo atrás fiz um procedimento com ácido hialurônico que não deu certo e modificou meu nariz de um jeito que eu não gostei“.

Carregar Mais Notícias