Mara Maravilha alfineta Xuxa e explica o verdadeiro motivo da sua chateação
Mara Maravilha mais uma vez decidiu falar sobre uma chateação com Xuxa Meneghel. As duas tinham uma boa relação até pouco tempo, mas no último ano a ex-Fofocalizando passou a alfinetar a loira.
A cantora disse que tem uma relação de “respeito e ética” com Eliana, mas não escondeu chateação com Xuxa. “Ela vai ser sempre a rainha, mas sempre que participei de programas com ela, a audiência subiu. No ano passado, meu assessor ligou para a assessora dela para pedir uma live e aí tivemos uma recusa”, contou à Quem.
“Acho que as coisas não são mais como antigamente”, acrescentou Mara Maravilha, que assim como Xuxa, Eliana e Angélica, fez sucesso nos anos 80 e 90 e ainda guarda uma legião de fãs até hoje.
A morena seguiu: “Com Eliana, sempre tive uma relação de admiração, sem nenhum deslize e até de amor. Temos uma relação de sororidade. A polêmica começou, na verdade, com a Sabrina Sato”.
“Ela fez uma live com a Angélica e a pegou de surpresa dizendo: ‘A Mara está pedindo para entrar no grupo’. Nunca pedi. Sabrina trollou a Angélica e eu nunca pedi isso. Ela falou para Angélica que eu pedi para entrar no grupo”, comentou a apresentadora.
Mara ainda disse que acredita que as coisas mudaram. “Ao dizer que a relação não é mais a mesma, não quer dizer que eu não tenha sentimentos bons”, opinou, fazendo referência ao relacionamento com Xuxa.
Segundo ela, a recusa da Rainha dos Baixinhos em participar de uma live dela foi muito impactante para ela. “Eu já tinha ido em programas dela na Record e na Argentina. Então, nossa história é estritamente artística?”, questionou.
“E o estopim veio justamente na época em que eu e minha família estávamos com covid e aí veio um comentário do Junno [Namorado de Xuxa] em uma foto delas: ‘Esse, sim, é um grupo Mara'”, lembrou.
Maravilha afirmou: “Ninguém é obrigado a andar com ninguém, mas também não cutuque a onça com vara curta. As pessoas começaram a falar que o Junno foi inconveniente, que tirou com a cara da Mara, que a Mara estava sentida? Enquanto eu estava na minha”.
“Esta é a primeira vez que estou desenrolando e contando a história em detalhes, desde a trollagem da Sabrina. Escrevei lá: ‘este grupo é mara e o Junno é mala’. Ado-ado-ado, cada um no seu quadrado”, acrescentou.
Por fim, ela definiu a loira: “Pode ser rainha, mas uma hora tem que passar a coroa porque enferruja. Eu vou continuar sendo maravilha e sou a típica brasileira. Gosto muito das loiras, mas sou morena, graças a Deus“.