Mãe de Ludmilla reage após filha ser detonada por fazer show durante a pandemia


Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, mostrou sua indignação após ver as críticas que sua filha está recebendo após ter se apresentado numa festa para 500 pessoas, no Copacabana Palace nesta sexta-feira (14).
A empresária compartilhou nos Stories uma indireta no Instagram através de um vídeo dizendo: “Já estão abertas as inscrições para quem quer cuidar da minha vida em 2021“. Em seguida, ela publicação do ator Felipe Titto que destacava: “O pior erro do ser humano é tentar agradar todo mundo. Vão falar mal de você independente do que você fizer. Não dá para agradar todo mundo, então faz o que você tem no seu coração”.
A festa se tratava do aniversário do bicheiro Adilson Coutinho de Oliveira, que também teve a apresentação de Gusttavo Lima e participações especiais de Alexandre Pires e Mumuzinho.
Um dia antes da apresentação no hotel, Ludmilla compartilhou uma mensagem no Twitter, criticando o governo pelo atraso na vacinação. “A morte de milhares de brasileiros pela COVID-19 tem culpados e todos estão sentados em suas cadeiras no Palácio do Planalto. Inadmissível o governo recusar milhões de doses da vacina da Pfizer, vacinas essas que salvariam milhares de vidas. O que mais falta, Brasil?“, disse a cantora.
Após a repercussão do show da artista, muitos internautas criticaram a postura de Ludmilla. “Ué, mas você que colocou eles lá. Não fui eu. Também não fui a uma festinha de aniversário de bicheiro com 500 pessoas no Copacabana Palace. Cê conhece alguém que foi, moça? Rs”, destacou um seguidor.
“Ludmilla vem militando sempre sobre a pandemia, ‘lamenta’ a morte de pessoas com Covid, ‘exige’ a vacinação, mas o principal método para não proliferar o vírus, ela não cumpre: o isolamento social!“, disparou outro. “Eu realmente queria entender a pessoa que vem no twitter pra falar da falta da vacina, mas depois vai lá e faz um show com 500 pessoas em plena pandemia KKKKKKK só queria saber o que passa na cabeça”, complementou um terceiro.
Confira:
A morte de milhares de brasileiros pela COVID-19 tem culpados e todos estão sentados em suas cadeiras no Palácio do Planalto. Inadmissível o governo recusar milhões de doses da vacina da Pfizer, vacinas essas que salvariam milhares de vidas. O que mais falta, Brasil?
— LUDMILLA (@Ludmilla) May 13, 2021
Ué, mas você que colocou eles lá. Não fui eu. Também não fui a uma festinha de aniversário de bicheiro com 500 pessoas no Copacabana Palace. Cê conhece alguém que foi, moça? rs
— Vinícius Sacramento (@vinnybrandt) May 15, 2021
eu realmente queria entender a pessoa que vem no twitter pra falar da falta da vacina, mas depois vai lá e faz um show com 500 pessoas em plena pandemia KKKKKKKKKKKKKKKK só queria saber oq passa na cabeça
— Bia
(@iambialeite) May 15, 2021
E AINDA ACHA QUE ESTÁ CERTA? O post Mãe de Ludmilla reage após filha ser detonada por fazer show durante a pandemia apareceu primeiro em RD1.A Hipocrisia dessa gente me enoja!!! E texto Bonito nas Redes sociais, e por trás o comportamente É BEMMM DIFERENTE!
— ♕Girl From João Pessoa
♚ (@Meubanhomylife) May 15, 2021