Tiago Leifert acerta para ser garoto-propaganda da Pfizer e toma atitude com cachê


Tiago Leifert fechou acordo e se tornou o rosto da Pfizer no Brasil. A empresa estreia nesta quarta-feira (19) uma campanha publicitária que reforça a importância da vacinação contra a covid-19.
O comercial Vacina: Tomar para Retomar começará a ser veiculada em comerciais na TV, rádios, meios digitais e mídia exterior, além das redes sociais do titular do BBB 2021 e The Voice Brasil, ambos realities da Globo.
Segundo a empresa, a ação pretende estimular a população a respeitar o uso de máscara, o distanciamento social e de se imunizar com as duas doses da vacina, seguindo as datas do PNI (Programa Nacional de Imunizações).
Para ser o garoto-propaganda da Pfizer no Brasil, Tiago Leifert, que esteve à frente do reality show de confinamento durante 100 dias, decidiu doar o seu cachê para o Hospital Albert Einstein.
Recentemente, em entrevista recente ao Conversa com Bial, da Globo, o jornalista declarou que dois dos momentos mais desafiadores para ele à frente do BBB foram relacionados à pandemia, quando ele precisou fazer uma parada no jogo para explicar situações externas para os participantes.
A primeira situação aconteceu em 2020, para contar sobre a chegada da pandemia ao Brasil e depois, neste ano, para contar que a vacinação no Brasil havia começado.
Na ocasião, ele também comentou sobre apresentar a final do BBB 2021 horas após a confirmação da morte do ator Paulo Gustavo, vítima da covid-19.
“O fato de a gente conhecer muita gente, a gente sabia que a situação era muito critica e a notícia sairia a qualquer momento. (…) Assim que a gente foi pro intervalo, o Boninho entrou no meu ponto e me perguntou e eu falei que ia dar a notícia a eles no intervalo“, contou o apresentador.