Claudia Raia faz confissão inesperada sobre intimidade com o marido


Claudia Raia tem se mostrado cada vez mais reservada com relação aos temas de sua vida pessoal e falou sobre o assunto em conversa com o podcast Prazer, Renata, da Globo.
Na ocasião, ela disse que o passar dos anos fez com que o sexo ficasse cada vez melhor, mas não faz questão de enfatizar isso porque não sente necessidade de provar nada a ninguém:
“A gente não precisa provar nada para ninguém. A gente sabe o que dá prazer para a gente. A gente não tem medo dos brinquedinhos. A gente não tem medo de magoar ninguém. A gente se entrega e o sexo é livre. Aos 50 anos, é aquele orgasmo que não acaba, duradouro”.
Vale lembrar que ela é mãe de Enzo Celulari e, recentemente, falou sobre o namoro do herdeiro com a sua colega de profissão, Bruna Marquezine, em entrevista ao jornal Extra.
“A nora vira filha também, o genro vira filhão. Eu adoro cuidar de quem eu amo. Todo mundo tem pantufa aqui em casa, dorme junto, é uma festa!”, disparou a veterana, que também é mãe de Sophia Raia.
“Gosto de família grande. Como tive só dois filhos, aumento com os agregados”, disse a famosa, que também rasgou elogios ao genro: “Meu genro é um amor de menino, somos amicíssimos”.
“Bruna também, é muito bem-vinda aqui em casa. Se fazem os meus filhos felizes, se eu vejo os olhinhos deles brilhando, está ótimo pra mim. Não importa quem seja nem de onde venha”, completou.