Simone Mendes sobre Natal: ‘Vou seguir minha dieta regrada’

Simone Mendes sobre Natal Vou seguir minha dieta regrada

Cuidando ainda mais da saúde, principalmente por estar pensando em engravidar pela segunda vez, Simone Mendes não deve sair da dieta, nem mesmo durante a ceia de Natal deste ano.

“Em primeiro lugar, não pode faltar, na ceia, muito amor e Deus no coração. E depois, uma bela mesa com peru e todas aquelas comidas típicas natalinas. Mas, neste ano, farei um linda ceia para minha família, mas seguirei na minha dietinha regrada. Sem escapadinhas! (risos)”, contou ela, durante recente entrevista para OFuxico.

A famosa cantora já é mãe de Henry, que está com cinco anos de idade e é fruto de seu casamento com o empresário Kaká Diniz.

Mudanças na rotina

Henry, filho de Simone e Kaká Diniz, quer uma companhia. E os pais já pensam em resolver a questão no próximo ano. Mas, para isso, Simone precisa fazer "alguns ajustes".

Durante a coletiva de lançamento da quinta temporada do The Voice Kids, realizada nos Estúdios Globo na noite de quinta-feira (12) a cantora sertaneja contou que precisa mudar seus hábitos e, principalmente, cuidar da saúde.

A irmã de Simaria confirmou seus planos de engravidar, mas antes precisa emagrecer. Medindo 1,52m ela contou que chegou a pesar 70 kg recentemente.

"Estou sendo acompanhada por um ginecologista e obstetra. Ele está vendo todos os meus exames e alguns estão bem alterados. A ideia é que eu engravide com saúde. Eu estava com 70 kg, o que é muito para uma menininha de 1,52 m. Estou quase ficando obesa. Não parecia porque sempre tive rosto e braço fino, mas era. Dava para enganar. Preciso regularizar isso."

A sertaneja enumerou algumas ações que tem feito em prol da saúde.

"É um conjunto de fatores que está me ajudando nessa missão. Sigo uma dieta com restrição de alguns alimentos e tem uma infinidade de recomendações médicas. Estou tomando vitamina D, tomando glutamina, dormindo no horário que o médico estipula", contou ela à reportagem de OFuxico.

Cuidando ainda mais da saúde, principalmente por estar pensando em engravidar pela segunda vez, Simone Mendes não deve sair da dieta, nem mesmo durante a ceia de Natal deste ano. “Em primeiro lugar, não pode faltar, na ceia, muito amor e Deus no coração. E depois, uma bela mesa com peru e todas aquelas comidas típicas natalinas. Mas,...
Carregar Mais Notícias