Atitude de Juliette após vencer o BBB 21 faz fãs entrarem em greve

Juliette
Fãs de Juliette entram em greve (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette Freire continua se mantendo distante das redes sociais, mas o fato de não produzir conteúdos exclusivos para os fãs do Twitter fez com que muitos ficassem decepcionados.

Foi aí que, em tom de brincadeira, vários deles levantaram a tag “Cactos em Greve”, que ficou entre os assuntos mais comentados da rede social para ver se chamava sua atenção.

Eles prometeram não ajudar a levantar hashtags ao seu favor e não repercutir seus trabalhos no Twitter, mas mesmo assim, ela não apareceu para ver o que estava acontecendo.

Os admiradores, claro, ficaram ainda mais tristes. “Não adianta, nem pra brigar com a gente ela vai aparecer aqui”, lamentou um.

“Agora me digam como estamos em greve pra não subir tag se estamos subindo tag dizendo que estamos em greve? Qual o sentido disso?”, questionou outro.

“Vamos subir a tag cactos em greve e fazer a própria crise de ciúme coletivo. A Juliette vai aparecer aqui com um áudio e vamos ficar todos mansos”, brincou mais um.

Recentemente, em entrevista concedida ao Fantástico, a paraibana assumiu que ainda não tocou no dinheiro do prêmio: “Nada! Não gastei um real ainda”.

Ela participou da atração para divulgar a estreia de Você Nunca Esteve Sozinha, seu documentário no Globoplay. Durante o Mais Você, há algumas semanas, elka também falou sobre o assunto:

“‘Todo o bastidor, tudo que me formou…’. Dia 29 de junho tem o primeiro episódio do meu documentário no Globoplay. Que frio na barriga só de ver o trailer, que emoção saber que minha história vai ser documentada e contada pra vocês, por vocês, com vocês. Desde já, muito obrigada”.

A produção, para quem não sabe, conta com seis episódios, cujo primeiro capítulo já vai ao ar na plataforma de streaming da Globo no dia 29 de junho.

É a minha vida, minha história, o que as pessoas não conhecem e não viram. Como cheguei até aqui e o que pretendo fazer. Minha infância, tudo o que me formou, porque sou assim e quem sou. É uma honra ter a minha vida como exemplo”, adiantou a advogada.

Ela, que recentemente desembarcou na Paraíba, afirmou que tem aproveitado a viagem para reunir material para o documentário. Além disso, tem ficado ainda mais grudada na família:

“Por conta da pandemia, não pude fazer nenhum evento público na Paraíba, só visitei a família. Voltei à casa onde morei quando pequena, resgatei um pedaço da minha infância. Ainda estou vendo o que vai ser da minha vida, os planos para esse apartamento onde estou”.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal Rodolffo confirmou presença no documentário, assim como Gilberto Nogueira e Lucas Penteado. Lumena Aleluia, que protagonizou discussões com a paraibana, também foi confirmada.

Assista:

Carregar Mais Notícias