Chay Suede dispara poucas e boas contra Bolsonaro e opina sobre posicionamentos
Chay Suede é um crítico do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desde as eleições 2018, quando o político ainda não havia nem sido eleito para o cargo. Em entrevista à revista RG, o ator disse que não tem problemas em se manifestar sobre a política brasileira e lembrou que participou de movimentos contra o “capitão”.
“A minha opinião sobre Bolsonaro é a mesma daquela época, continuo achando a mesma coisa sobre ele”, declarou o famoso, que seguiu: “Só que, agora, infelizmente, colhendo as consequências de ele ter sido eleito presidente do Brasil. Então, isso se agrava”.
Chay Suede garantiu que costuma manifestar sua opinião quando acha que pode contribuir com algo: “Em 2018, eu achava que seria útil, de alguma maneira”.
“Não sei se fui, mas me posicionei quando ainda era possível não elegê-lo. Acho que se posiciona quem, realmente, tem algo importante a dizer. Você se posicionar apenas por se posicionar, eu acho uma obrigatoriedade vazia”, acrescentou.
Questionado sobre os seus desejos para os próximos meses, o artista desabafou: Perguntado sobre o que deseja para os próximos meses, ele respondeu do ponto de vista individual e coletivo. “Eu desejo que a gravidez da Laurinha, pensando na minha vida, continue correndo bem, que o meu filho nasça com muita saúde, que a gente continue juntos e se amando e se cuidando sempre”.
“E, para o mundo, desejo saúde, cura desse vírus terrível, realmente que as pessoas sejam vacinadas, que a gente atinja logo um nível de vacinação considerável aqui no Brasil e que a gente já possa ir retomando nossa vida e nosso trabalho”, prosseguiu o global.
Por fim, o também cantor ainda confessou mais um desejo: “E para 2022 e os próximos anos, eu desejo um Brasil sem Bolsonaro, de verdade”.
Ver essa foto no Instagram