Paola Carosella ignora estreia de temporada do MasterChef com jurada nova

Paola Carosella
Paola Carosella não comentou sobre a estreia do MasterChef (Imagem: Reprodução/ Globo)

O MasterChef Brasil estreou a sua nova temporada, nesta terça-feira (6), sem a presença de Paola Carosella, que esteve no programa durante sete temporadas. A chef argentina decidiu deixar o programa para seguir com projetos pessoais e Band colocou uma substituta, Helena Rizzo.

Sempre ativas nas redes sociais, a falta de comentários da jurada sobre o lançamento da nova edição do formato chamou a atenção. Ontem, quando estreou a oitava temporada do programa, a famosa dedicou o seu tempo para divulgar novos vídeos no seu canal do YouTube.

No Twitter, a ausência de Paola foi bastante comentada. “Saudade de ser CADELINHA da Paola Carosella no MasterChef”, comentou uma internauta. “Eu tô contemplada por estar vendo a Helena Rizzo no Masterchef, mas ao mesmo tempo eu tô com saudades da Paola Carosella”, destacou outro.

Recentemente, ela esteve no Altas Horas, da Globo e acabou fazendo uma revelação. A ex-integrante do reality MasterChef, da Band, contou que vai se naturalizar como brasileira em breve:

“Já está saindo (o processo). Já entreguei toda a documentação. Sou residente permanente há 21 anos e agora entrei com processo de naturalização brasileira”.

Serginho Groisman chegou a surpreender Paola ao expressar toda sua admiração por ela durante o programa. “Amo mesmo. Tem uma coisa em Buenos Aires que eu adoro. É a quantidade de livrarias que tem. Tem em praticamente em cada esquina. E você pode chegar em um restaurante ou bar com um livro, pedir uma água e ninguém vai ficar te aborrecendo, tipo: ‘sai daí, o que você quer?’”, disse.

A argentina, por sua vez, se declarou ao povo nordestino: “A gente tem que falar sobre a dificuldade que essas pessoas têm em conseguir trabalhos em seus lugares. A grande migração para São Paulo é porque não tem empregos. Acontece em qualquer lugar do mundo, onde se vai para grandes cidades em busca de oportunidades melhores“.

“E eu falo que aprendi ‘baianês’ antes de português; As pessoas que estavam na cozinha eram todas baianas e eu amo. Quando saía para jantar e, no restaurante, perguntavam se tinha reserva, eu falava: ‘tem não’ (falando com sotaque). Achava lindíssimo sem fazer a mínima ideia de que não estava certo. Mas aprendi a falar desse jeito“, brincou Paola.

Carregar Mais Notícias