Power Couple: Geórgia e Thiago são eliminados e nova DR formada com Deborah e Bruno, Li Martins e JP e Mari e Matheus

O programa “Power Couple” desta terça-feira, 20 de julho, teve mais uma eliminação na reta final do jogo. Na disputa estavam Deborah e Bruno, Geórgia e Thiago e Mari e Matheus. E não parou por aí. Ainda teve a formação de mais uma DR, a última da temporada.

ELIMINAÇÃO

Adriane Galisteu reuniu os 3 casais da DR no estúdio e logo informou que a votação estava encerrada. E informou que o primeiro casal salvo pelo público foi Deborah e Bruno. Na sequência foi o momento de dar o resultado final. Com 4,59% dos votos, Geórgia e Thiago deixaram a disputa e foram eliminados a 3 dias da grande final. Mari e Matheus continuaram no jogo.

NOVA DR

Veja+

Geórgia reclama de comportamento de Li Martins

Conheça os casais que se separaram após o programa

Deborah diz que Matheus se faz de vítima

O post Power Couple: Geórgia e Thiago são eliminados e nova DR formada com Deborah e Bruno, Li Martins e JP e Mari e Matheus apareceu primeiro em O Fuxico.

Nesta terça-feira, 20 de julho, aconteceu a eliminação de Geórgia e Thiago. Além disso foi formada nova DR com Deborah e Bruno, Li Martins e JP e Mari e Matheus O post Power Couple: Geórgia e Thiago são eliminados e nova DR formada com Deborah e Bruno, Li Martins e JP e Mari e Matheus apareceu primeiro em O Fuxico.
Carregar Mais Notícias