Roberto Carlos, após fracasso em show, surpreende a todos e aparece no Natal vestido de Papai Noel

Roberto Carlos (Foto: Divulgação)
Roberto Carlos, após fracasso em show, surpreende a todos e aparece no Natal vestido de Papai Noel (Foto: Divulgação)

O cantor Roberto Carlos pegou os seus fãs de surpresa ao surgir vestido de Papai Noel e mandar um recado lindo de Natal.

Roberto Carlos é um dos maiores nomes de todos os tempos da música popular brasileira. Por causa de tanta popularidade, o artista acumula milhões de seguidores em suas redes sociais. Inclusive, ele é bastante ativo na internet e não é tão difícil vê-lo interagindo com os seus fãs. Após um especial de fim de ano fracassado em audiência na Globo, ele resolveu fazer uma homenagem de Natal para os seus seguidores e acabou causando o maior auê.

Toda essa história maluca começou quando Roberto Carlos compartilhou uma foto dele vestido de Papai Noel e mandando uma mensagem bastante positiva para o Natal dos seus fãs. “Neste Natal, desejamos a todos paz, saúde e amor. Feliz Natal”, o Rei escreveu para as milhões de pessoas que o segue.

Roberto Carlos
O rei, após fracasso em show, surpreende a todos e aparece no Natal vestido de Papai Noel – foto: divulgação

Nem é preciso dizer que as pessoas ficaram animadas com a lembrança que Roberto Carlos fez, não é mesmo? “Feliz Natal com Saúde e paz. Que Deus te ilumine e proteja grandemente”, felicitou uma pessoa que claramente é muito fã do cantor. “Como é grande o meu amor por você. Meu lindo de bonito”, disse outra fã. “Meu Papai Noel mais lindo que eu já vi, você meu amorzinho fofo! Obrigada 👏👏 de ❤ e um Feliz Natal pra vc também, meu ♥ eterno! Eu te amo além da eternidade, VIDA! Só sinto não está aí GrudadInha contigo meu amor eterno! Nosso Deus de bondade nos abençoe e nos proteja pra sempre, amore mio amém”, declarou-se outra seguidora de Roberto Carlos.

Veja o momento com os próprios olhos:

 

Ver essa foto no Instagram

 

🎄Feliz Natal para todos! 💫

Uma publicação compartilhada por Roberto Carlos (@robertocarlosoficial) em

O cantor Roberto Carlos pegou os seus fãs de surpresa ao surgir vestido de Papai Noel e mandar um recado lindo de Natal. Roberto Carlos é um dos maiores nomes de todos os tempos da música popular brasileira. Por causa de tanta popularidade, o artista acumula milhões de seguidores em suas redes sociais. Inclusive, ele […]
Carregar Mais Notícias