Astrid Fontenelle causa revolta ao deixar presente de Juliette Freire em uma praça

Reprodução/Instagram/@astridfontenelle

Astrid Fontenelle recebeu um press kit com mimos de Juliette Freire. Na caixa havia uma foto, uma camiseta e um porta copos.

Nesta sexta-feira, 24 de setembro, a apresentadora causou revolta na web ao deixar o presente em uma praça para que outra pessoa pegasse.

“Eu acho que tem fã da Juliette que ia querer muito essa caixa. Vou deixar ela em uma praça aqui no Morumbi. Vou mostrar para vocês o banco que ela vai ficar”, disse ela.

Nas redes sociais, a atitude causou revolta, principalmente entre os fãs da paraibana, que enxergaram o ato como desdém.

Veja+: Juliette Freire e Grazi Massafera se encontram em campanha publicitária

DEU RUIM

Xiii, parece que não é dessa vez que veremos Juliette Freire atuando nas telinhas. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, a atriz teve seu registro do Sindicatos dos Artistas negado.

A equipe da ex-BBB entrou em contato com o órgão para conseguir tirar o DRT, registro necessário para que Juliette possa atuar.

Em entrevista para a coluna, Hugo Gross, presidente da associação, justificou a decisão.

“A gente não pode liberar o registro para Juliette porque não há trabalhos suficientes que comprovem que ela seja atriz, portanto não há embasamento profissional para que ela detenha um DRT. O documento enviado pela equipe de Juliette, com objetivo de comprovar seus trabalhos como atriz, tinha apenas imagens da cantora fazendo comerciais para algumas lojas, após sua saída do BBB”, disse ele.

Astrid Fontenelle causa revolta ao deixar presente de Juliette Freire em uma praça O post Astrid Fontenelle causa revolta ao deixar presente de Juliette Freire em uma praça apareceu primeiro em O Fuxico.
Carregar Mais Notícias