Ana Maria Braga emociona ao lamentar saudade de cachorrinha de 11 anos
Ana Maria Braga mexeu com o coração dos seguidores ao compartilhar, no último domingo, 10 de outubro, registros da sua cachorrinha querida, Sombrinha, que morreu em fevereiro do ano passado. No Instagram, a apresentadora compartilhou alguns registros da companheira e emocionou os fãs ao abrir o coração em homenagem ao pet.
“A falta que ela me faz, mas sou feliz pelos anos que passamos juntas. Essa era minha Sombrinha, morreu no começo do ano passado”, escreveu ela na legenda da publicação.
Nos comentários, amigos e seguidores lamentaram a saudade da cadelinha, mas também não pouparam carinho e elogios à Ana.
“Ela era a coisa mais fofaaaaa da vida”, escreveu Isis Valverde. “A gente sofre junto quando vai embora uma companheirinha nossa”, lamentou outra. “Eu me lembro dela bebezinha!”, confessou mais um.
VEJA TAMBÉM:
Ana Maria Braga se emociona com repórter que chorou ao dar boa notícia sobre a Covid-19
Ana Maria Braga explica tampão no olho: “Foi catarata, mas estou recuperada”
Ana Maria Braga pede perdão após usar expressão ‘inveja branca’
Sombrinha morreu aos 11 anos de idade, no dia 14 de fevereiro de 2020. A notícia foi dada pela própria apresentadora, por meio da página oficial no Instagram.
“Minha sombrinha! Eu já estou com saudades. Eu te amo para sempre”, chegou a escrever ela, na difícil publicação que fez, na rede social.
Ana Maria perdeu a cachorrinha de estimação, no mesmo dia em que se preparava para realizar a segunda sessão de imunoterapia. Sombrinha, aliás, vivia circulando pelos estúdios da Globo, nos bastidores do Mais Você.
SAUDADES DO LOURO JOSÉ
Assim como todas as segundas-feiras desde que o estúdio do “Mais Você” mudou para São Paulo, Ana Maria Braga comenta sobre a rodada do futebol do final de semana com Felipe Andreoli e hoje não foi diferente.
No entanto, nesta manhã teve um pouco de emoção. Depois de falar do Palmeiras, time do coração de Ana Maria Braga, que venceu o Athletico-PR por 2 a 1, Felipe Andreoli ia comentar sobre o jogo do Grêmio contra o Corinthians, onde o time paulista venceu por 1 a 0.
Foi aí que Ana Maria Braga deu um susto em todos ao dizer que “também torcia para o Corinthians”.
“Sabe que eu torço pelo Corinthians também? Eu tive um filho corintiano roxo, durante 25 anos, que a gente ‘brigou’ por causa do Palmeiras e Corinthians”, disse Ana Maria Braga.
“Mas por causa de futebol você brigaram?”, respondeu Felipe Andreoli, sem entender muito bem.
“Nossa, nós brigamos muito, eu e Louro José aqui?”, disse a apresentadora.
“Ah, eram provocações gostosas, né?”, brincou Andreoli.
“Sim, era da boca pra fora, nunca brigamos de verdade, então, quando o Corinthians ganha, me remete a um sentimento legal assim”, confessou a dona do Mais Você
“Sei que os palmeirenses vão aceitar essa de coração. No começo, eles ficaram: ‘Que história é essa’, mas depois dessa explicação, amoleceu o coração”, afirmou o apresentador.
“É, só pra saber que ele estaria feliz, se ele estivesse aqui”, finalizou Ana Maria Braga, ao falar do amigo Tom Veiga, intérprete de Louro José, que morreu no final de 2020, vítima de um AVC.
VEJA TAMBÉM:
Homem com H! Ney Matogrosso posta nude e web enlouquece
Paolla Oliveira abre o coração e comemora vitória no Super Dança dos Famosos
Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, relembra três meses do nascimento do filho
NOVO AMOR PARA ANA MARIA BRAGA?
Ana Maria Braga, 72 anos, conversou com a revista Caras e falou que deseja encontrar um novo amor. A apresentadora está solteira desde o início deste ano quando terminou o casamento com o francês Johnny Lucet.
“O prazer de viver, de se enamorar e de ter borboletas no estômago não têm idade e são emoções que me movem”, disse a apresentadora à revista Caras.
A apresentadora do “Mais Você”, da TV Globo, ainda contou do susto que foi ter contraído Covid-19, mesmo tendo tomado as duas doses da vacina e após vencer, no ano passado, um câncer agressivo no pulmão.
“O susto foi grande mesmo, junto com o medo, a ansiedade… um misto de sentimentos. Acredito que, se eu não estivesse vacinada, teria ficado muito pior e poderia até não ter sobrevivido. Me resguardo, sigo rigorosamente todos os protocolos, mas mesmo assim fui contaminada. Os sintomas foram cansaço e perda do olfato. Não fiquei internada, mas segui as orientações médicas. Venci o coronavírus e digo, meu nome é Esperança”.Ao ser questionada sobre os cuidados com o corpo, ela revelou: “Minha genética é privilegiada, mas cuido da alimentação e da pele, principalmente, muito protetor solar.”