Ex-atriz da Globo diz não acreditar no celibato de Padre Fabio de Mello e causa: ‘Homem sedutor’

Reprodução/Instagram

Eita! A atriz Elisa Lucinda causou nas redes sociais e recebeu diversas críticas após fazer um comentário polêmico sobre o Padre Fábio de Melo. Na última terça-feira, 26 de outubro, ela disse não acreditar no celibato do religioso.

Tudo isso porque, no Instagram, o padre publicou uma foto dele de óculos escuros, calça jeans e jaqueta. No post, publicado na tarde de ontem, Fabio escreveu: “O frango de botas”. Elisa, então,  fez o seguinte comentário na publicação:

“Tô te achando muito boy e sedutor. Sou contra o celibato. Com todo respeito que te tenho, não acredito no teu. E concordo. Não deveria ser preciso negar a própria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido pra mim”, escreveu.

A atriz recebeu críticas e mensagens de apoio dos fãs do padre. “Só por que ele é padre não pode ter estilo? Se tiver, não é celibatário? Meu Deus”, afirmou uma internauta. “Seu comentário mostra uma total falta de respeito, já que ele é um padre. Você está desacreditando de um juramento sagrado”, disse um seguidor. “Pois é, sem contar que ele anda sempre musculoso, com roupas que evidenciam isso! Amo ele de paixão e não tenho nada contra isso, mas gostaria de saber o que aconteceria se uma freira resolvesse ir para a academia e mostrar o corpo sarado. Será que um dia veremos isso acontecer?”, indagou outra usuária.

VEJA TAMBÉM:
Padre Fábio de Melo relembra morte da mãe por Covid-19: ‘Senti que perdi tudo’
Padre Fábio de Melo revela talento do passado cantando pagode e causa!
Padre Fábio de Melo comenta foto de Juliette e diverte fãs

Mais tarde, já na manhã desta quarta-feira, 27 de outubro, ela se explicou: “Imagine, gente, não há ofensa em minhas palavras. Não considero sexo pecado. Acho um atraso da igreja tal rito. Adélia Prado diz que ou tudo é bento ou nada é bento. E acho que este antagonismo entre fé e sexo, afasta os jovens, principalmente. Não estou intolerante e sim critica. Eu conheço muita gente que o acha atraente e não vejo nenhum erro nisso”, finalizou.

SAUDADES DA MÃE

Neste sábado, 23 de outubro, Padre Fábio de Melo participou do programa “É De Casa”, exibido pela Rede Globo. O cantor esteve presente no quadro Promessas, que também contou com a presença do duo Anavitória.

Na ocasião, o religioso relembrou a morte da mãe, que aconteceu em março deste ano por conta de complicações causadas pelo coronavírus.

“Minha mãe me dava peças para entender o mosaico da minha existência. Quando ela morreu, senti que perdi tudo. É bom a gente dizer ‘oi, mãe’, ou, então, vou ligar para minha mãe. Eu não tenho mais isso… Quando você rompe esse simbólico, alguma coisa acontece dentro da gente que a palavra não explica. Eu estou tentando entender ainda o que é esse vazio”, disse ele.

Veja+: Padre Fábio de Melo relata experiência emocionante ao lembrar da mãe

FAMA

Durante o programa, Padre Fábio de Melo também falou de como lida com as críticas e as pressões de ser uma pessoa pública.

“Ser uma pessoa pública é o tempo inteiro ser imaginado. Eu sei quem eu sou, porém, as pessoas me imaginam muito melhor ou muito pior do que eu sou. Quando eu conto o que me ocorre, síndrome de pânico, depressão, minhas angústias, estou reivindicando o direito de ser eu. Muita gente olha para mim e diz que não sou padre, que gosto da fama, como se eu não tivesse a capacidade de fazer outras coisas. Eu escolhi ser padre, um líder religioso que fala de si mesmo, sem medo das imperfeições”, afirmou.

Elisa Lucinda causou nas redes sociais ao dizer que não acredita no celibato do Padre Fabio de Mello por ele ser um "homem sedutor" O post Ex-atriz da Globo diz não acreditar no celibato de Padre Fabio de Mello e causa: ‘Homem sedutor’ apareceu primeiro em O Fuxico.
Carregar Mais Notícias