Marília Mendonça aparece sorridente ao lado de affair em vídeo recente

Reprodução/Instagram/@matheuzinho
Na última sexta-feira, 5 de novembro, Marília Mendonça morreu após sofrer um acidente de avião em Minas Gerais. Além de estar em uma ótima fase na carreira, a cantora também estava muito feliz na vida pessoal. Marília estava iniciando um romance com o cantor Matheuzinho.
Em um vídeo, gravado no dia 25 de outubro, os dois aparecem juntinhos e bem sorridentes nos bastidores da gravação do DVD de Guilherme e Santiago, que aconteceu em Goiânia.
A cantora deixou o filho Léo, de quase dois anos, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff.
Veja+: Murilo Huff posta vídeo com momentos marcantes ao lado de Marília Mendonça
INFORMAÇÃO ERRADA
Na última sexta-feira, 5 de novembro, Marília Mendonça morreu após sofrer um grave acidente aéreo em Minas Gerais. Logo após o acidente, a assessoria da artista afirmou que ela havia resgatada e estava bem, assim como os outros ocupantes da aeronave.
Pouco tempo depois, o óbito de Marília e dos outros quatro ocupantes foi confirmado. Por meio de comunicado emitido, na segunda-feira, 8 de novembro, a assessoria da artista explicou a informação equivocada.
“Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis. Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão. Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade. A notícia foi repassada, primeiramente, aos familiares das vítimas. Vale ressaltar que todas informações foram disponibilizadas sempre baseadas em fontes confiáveis. Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral”, dizia o texto.