Pétala Barreiros vence processo contra o ex, Marcos Araújo

Reprodução/Instagram/@petalagb
A influenciadora Pétala Barreiros, ex-esposa do empresário Marcos Araújo, venceu o processo que movia pela guarda unilateral dos filhos Lorenzo, de seis anos, e Lucas, de 11 meses. Após uma polêmica separação, Marcos chegou a questionar a paternidade do caçula, sendo assim, Pétala o acionou judicialmente.
Em uma série de vídeos, ela comemorou a decisão do processo. “Glória a Deus, estou feliz demais. Estou me tremendo que a minha advogada acabou de me ligar e dizer que a guarda unilateral dos meus filhos é minha”, comemorou ela, visivelmente alegre. “Como Deus é fiel, estava com meu coração muito apreensivo. Oramos e entregamos a decisão da juíza nas mãos do Senhor.”
Veja+: Entenda a polêmica de Lívia Andrade, Pétala Barreiros e Marcos Araújo
“Era ‘guarda compartilhada’ só que não era exercida. Nos momentos como viagem sempre tínhamos problemas. Meus filhos são tudo na minha vida”, escreveu.
Anteriormente, a guarda era compartilhada com o namorado de Lívia Andrade. Porém, agora, a guarda passa a ser somente de Pétala. A jovem, aliás, chegou a alfinetar o ex.
HISTÓRIAS DA BLACK FRIDAY:
Fuxico da Neide: Histórias da Black Friday
Histórias da Black Friday: Pra não sair da fila, mãe deixa filho fazer coco no meio da loja
Histórias da Black Friday: velha atropela comprador com sua cadeira de rodas
Histórias da Black Friday: Cuidado pra não usar o disk denuncia errado
Histórias da Black Friday: Homem tenta cavar um processo fingindo passar mal na fila
Histórias da Black Friday: O cara que rastejou até o micro-ondas
Histórias da Black Friday: Faltou no trabalho para comprar um ipad e foi demitida
Histórias da Black Friday: O caso das lagostas escondidas na calcinha
Histórias da Black Friday: Neide comenta o caso da vagina explosiva
Histórias da Black Friday: Queria comprar uma Alexa, ganhou um grande amor