Biah Rodrigues desabafa sobre rotina da maternidade: ‘Dá vontade de chorar’

Reprodução/Instagram/@biahrodriguesz

Na última quarta-feira, 24 de novembro, Biah Rodrigues usou o seu Instagram Stories para desabafar sobre a rotina exaustiva da maternidade.

Casada com Sorocaba, ela é mãe de Theo, de um aninho, e Fernanda, de apenas 15 dias de vida. “A privação de sono deixa a gente bem cansada, até triste, inclusive. Mas estou passando aqui para dar força, mandar energia boa para quem também está passando por essa fase de amamentação em livre demanda. Vai passar. Eu já passei uma vez por isso e vou conseguir passar de novo”, disse ela.

Veja+: Relembre quando Sorocaba e Biah Rodrigues deixaram a maternidade com a filha caçula

ANGÚSTIA

Em seguida, a digital influencer comentou sobre o fato de ter que se dividir entre os dois filhos e que é angustiante não poder atender os dois ao mesmo tempo.

“É um pouco mais difícil para quem tem mais de um filho. No meu caso tenho que me dividir. Tenho que saber administrar o meu tempo, porque a Fernanda mama em livre demanda, então é na hora que ela quer, e o Theozinho tem os horários dele. Eu preciso fazer meu tempo de qualidade também. Às vezes os dois chamam na mesma hora. Isso aperta o coração, às vezes até engulo o choro, porque ela está lá mamando e ele chorando querendo atenção e colo. Não é fácil. Dá uma vontade de chorar, né? Parece que a gente não vai dar conta”.

Para concluir, Biah garantiu que está aprendendo a ser mãe de dois. “Estou aprendendo a administrar meu tempo melhor com eles. Está dando certo, Deus está me ajudando”.

HISTÓRIAS DA BLACK FRIDAY:
Fuxico da Neide: Histórias da Black Friday
Histórias da Black Friday: Pra não sair da fila, mãe deixa filho fazer coco na loja
Histórias da Black Friday: velha atropela comprador com sua cadeira de rodas
Histórias da Black Friday: Cuidado pra não usar o disk denuncia errado
Histórias da Black Friday: Homem tenta cavar um processo fingindo passar mal na fila
Histórias da Black Friday: O cara que rastejou até o micro-ondas
Histórias da Black Friday: Faltou no trabalho para comprar um ipad e foi demitida
Histórias da Black Friday: O caso das lagostas escondidas na calcinha
Histórias da Black Friday: Neide comenta o caso da vagina explosiva
Histórias da Black Friday: Queria comprar uma Alexa, ganhou um grande amor

Biah Rodrigues desabafa sobre rotina da maternidade: 'Dá vontade de chorar' O post Biah Rodrigues desabafa sobre rotina da maternidade: ‘Dá vontade de chorar’ apareceu primeiro em O Fuxico.
Carregar Mais Notícias