Claudia Leitte lança dance video envolvente do single ‘Eu Dou Tchau’
O aquecimento para o verão continua! Claudia Leitte acaba de lançar o dance video de seu mais novo single, “Eu Dou Tchau”, que já está disponível no canal oficial do Youtube da cantora. O vídeo super animado foi gravado na madrugada do dia 26 de outubro em uma academia em São Paulo.
A música vem cativando o público e sua coreografia animadíssima caiu no gosto dos internautas. O pagodão baiano chegou ao topo do iTunes Brasil e já é a música mais popular de Claudinha no Spotify. Com postura confiante e usando luvas de boxe, Claudia estrela o dance video de “Eu Dou Tchau” ao lado da TikToker pernambucana Beca Barreto, da influenciadora e também TikToker Mirela Janis, da bailarina Naiane Darlen, entre outras convidadas.
“Quando começamos o planejamento da música, percebemos que ela seria perfeita para fazer uma dancinha… Tem até isso na letra! Quando pensamos em uma coreografia. Logo imaginamos a Beca e a Mirella, que são duas meninas incríveis que arrasam nas danças no TikTok. Foi massa demais tê-las no clipe, além de todas as dançarinas que também estavam na gravação. Todo mundo entregou tudo”, afirmou Claudinha.
“Eu Dou Tchau” é o projeto que conclui o ano de 2021 para a carreira de Claudia, antes da chegada do ano de comemoração de seus 20 anos de carreira, com diversas surpresas a caminho.
Veja+: Claudia Leitte faz Carnaval fora de época e arrasta multidão em São Paulo
CRÍTICAS
Polêmica! Claudia Leitte foi altamente criticada nas redes sociais por conta de um show realizado pela cantora no sábado, 27 de novembro. O evento ocorreu no estacionamento do Espaço das Américas, localizado na Zona Oeste de São Paulo e os internautas ficaram revoltados com a aglomeração que foi provocada pela apresentação da artista.
O que deixou os usuários ainda mais indignados foi a falta do uso de máscara durante o evento. Apesar de ser obrigatório o uso do equipamento de proteção na cidade, diversas pessoas são vistas sem a máscara nos vídeos compartilhados por Claudia em seu próprio Instagram.
A jurada do “The Voice Brasil” fez o show em um trio elétrico e afirmou que o espetáculo só ocorreu por conta da limitação de público estabelecida, exigência de comprovante de vacinação, entre “outras exigências sanitárias estabelecidas pela Secretaria de Saúde de São Paulo”.