Nos Tempos do Imperador: Tonico faz tortura psicológica com Dolores

Divulgação/Nos Tempos do Imperador/João Miguel Junior/TV Globo
Em “Nos Tempos do Imperador“, novela exibida pela Rede Globo, Dolores (Daphne Bozaski) está comendo o pão que o diabo amassou nas mãos de Tonico (Alexandre Borges).
O vilão matou Nélio (João Pedro Zappa) na frente da moça e ainda sequestrou Mercedes, filha recém nascida do casal.
No capítulo de quarta-feira, 19 de janeiro, Tonico obriga Dolores a ouvir todos os planos macabros que ele tem para Mercedes, deixando a mocinha completamente atormentada.
“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 9 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.
Veja+: Nos Tempos do Imperador: Pedro e Luísa se amam
SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR
Solano obriga Pilar a cuidar dos soldados feridos do Paraguai. Samuel afirma a Bernardinho que apenas Salustiano pode provar sua inocência. O beato Salustiano é saudado durante sua caminhada. Dominique se aproxima de Teresa, e Luísa sente ciúmes. Lupita aconselha Lota a trabalhar para ganhar dinheiro. Pilar ouve quando Solano comenta sobre seu amigo brasileiro, mas Elisa alerta a prisioneira. Clemência cuida de Vitória. Tonico atormenta Dolores com seus planos para Mercedes. Tonico é chamado ao gabinete de Pedro.