Alok se pronuncia sobre acusações de apropriação musical
Na última sexta-feira, 22 de janeiro, Alok usou as redes sociais para se pronunciar sobre algumas acusações que vem recebendo. O DJ está sendo acusado de se apropriar da produção feita em parceria com o duo Sevenn, formado pelos irmãos Sean e Kevin.
“Sean e Kevin sempre foram meus parceiros, amigos, sempre os admirei, mas eles estão sendo mal direcionados neste momento, eu sequer recebi notificações deles”, disse ele.
O DJ ainda afirmou que produz músicas desde os 12 anos e nunca teve problemas com ninguém. “Regravei tudo, não usei nada dele, mas creditei ele como autor da música, com a mesma porcentagem que eu”.
Alok também fez questão de mostrar vídeos de produções que a dupla diz ter feito parte e rebateu diversos tópicos de uma entrevista que os artistas deram para a Billboard.
Veja+: BBB22: Alok promete agitar a primeira festa; veja o repertório!
ACUSAÇÃO
Na série de vídeos postada nos Stories do Instagram, Alok também aproveitou para criticar o empresário Marcos Araújo. O artista afirmou que sofre ameaças desde que decidiu rescindir o contrato.
“O que acontece é o seguinte, tanto a minha carreira quanto a do Sevenn eram gerenciadas pelo mesmo empresário, o Marcos, da Audiomix, que muitos devem conhecer pelas polêmicas. Quando tomei ciência de várias coisas que ele estava fazendo na minha carreira, rescindi de forma pacífica, desde então recebo ameaças, ele não aceita”, revelou.
Vale lembrar que neste sábado, 22 de janeiro, o DJ fará um super show na primeira festa do “Big Brother Brasil 22”, da Rede Globo.