Agatha Moreira revela se vai estar na segunda temporada de Verdades Secretas

Agatha Moreira
Agatha Moreira revelou desejo de voltar a atuar como Kika, em Verdades Secretas 2 (Imagem: Ellen Soares / Globo)

Mesmo curtindo suas férias, Agatha Moreira, que viveu a vilã Josiane, em A Dona do Pedaço, não perde o foco no trabalho, e já pensa em atuar em Verdade Secretas 2. A novela das 23h, exibida em 2015 e criada por Walcyr Carrasco, deverá ganhar uma segunda temporada.

“Espero que eu possa fazer! Eu adoraria saber mais detalhes, estou curiosíssima, mas ninguém me fala nada. Se surgir o convite, eu quero muito. Fiquei imaginando que pela primeira vez eu poderia fazer uma personagem, da qual eu já vivi o luto, novamente. É quase uma possibilidade de ressurreição”, confessou ela em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

A atriz teve um papel marcante na última trama das 21h da Globo e, durante esse período, foi levada à exaustão com um papel emocionalmente muito difícil. Ela, então, revelou ter contado bastante com o apoio de seu namorado, o também ator, Rodrigo Simas.

Rodrigo foi minha base, meu porto seguro. Num trabalho tão difícil e exaustivo como esse, foi fundamental. Não é fácil encontrar uma pessoa que entenda 100% seu trabalho”, declarou.

“Então, ele ser do meio artístico já facilita. Mas ele poderia fazer parte dessa área e não ser parceiro. Rodrigo esteve comigo em momentos de conflito, de estresse, de alegria. A gente sabe que hoje em dia um namorado assim é um em um milhão. Tenho muita sorte”, completou.

KIKA DE VOLTA? O post Agatha Moreira revela se vai estar na segunda temporada de Verdades Secretas apareceu primeiro em RD1 - Terra.
Carregar Mais Notícias