Madonna curte férias nas Maldivas antes de voltar aos palcos

Madonna curte ferias nas Maldivas antes de voltar aos palcos

Nos últimos dias de 2019, Madonna precisou cancelar o show final nos Estados Unidos para cuidar da saúde e ficar bem para as próximas aprresentações da turnê Madame X, em Portugal. Como retorna aos palcos somente no dia 12 de janeiro, a rainha do pop estendeu o descanso para as Ilhas Maldivas, no sul da Ásia.

Acompanhada por quatro de seus seis filhos - as gêmeas Stella e Estere, e os jovens David Banda e Mercy James - a cantora se divertiu bastante na festa de Ano Novo, apesar das dores corporais que tem sentido. Depois de muita dança e muito drink, a loira curtiu o mar cristalino da região para mergulhar e se aventurar também com o novo namorado, o bailarino Ahlamalik Williams, de 25 anos.

"Terapia em família na água", legendou a artista na publicação.

Vivendo em terras lusitanas desde 2017, Madonna escolheu a capital, Lisboa, como sua nova casa. A mais nova parte da leva de shows terá início no Coliseu dos Recreios, na cidade, e contartá com oito apresentações.

Cancelamento

A rainha do pop Madonna, de 61 anos, cancelou o seu último show da turnê de seu mais recente álbum, Madame X, na América do Norte. O motivo foi a sua saúde e o anúncio foi feito por de seu perfil official no Instagram no dia 25 de dezembro.

Com um vídeo cantando a faixa Batuka, ela descreveu na legenda da publicação que tem sentido "dores indesritíveis nos últimos dias". Ela revelou, aliás, que na gravação, enquanto subia as escadas para ficar em um dos cenários do show em Miami, sentiu muito desconforto e as lágrimas eram presentes por conta das dores.

"Enquanto subia as escadas para cantar 'Batuka', sábado à noite, em Miami, estava em lágrimas pela dor causada pelas minhas lesões [...]. Eu nunca desisto, mas chegou o momento de dar uma pausa ao meu corpo e de aceitar que a dor é preocupante", disse a cantora.

Sem dar muitos detalhes a respeito do que teriam causado tais problemas, Madonna Pediu desculpas aos fãs, reforçando as falas do médico e o quanto precisa descansar para finalizar o projeto.

"Eu quero pedir sinceras desculpas para todos os meus fãs por ter que cancelar o meu último show [nos Estados Unidos]. Eu passei os últimos dois dias comalguns médicos, fiz alguns exames, chorei... Eles deixaram bem claro que se eu quiser continuar a minha turnê eu preciso descansar o quanto for possível para que não haja nenhuma lesão futura ou, até mesmo, irreversível", contou a diva pop. "Eu nunca deixei uma lesãome parar, mas preciso aceitar isso porque não há vergonha nenhuma em ser humana e apertar o botão de pausa", afirmou a artista.

Ao final, ela ainda agradeceu o apoio dos admiradores tanto em seu trabalho quanto em entender os motivos, além de desejar boas festas a todos.

Nos últimos dias de 2019, Madonna precisou cancelar o show final nos Estados Unidos para cuidar da saúde e ficar bem para as próximas aprresentações da turnê Madame X, em Portugal. Como retorna aos palcos somente no dia 12 de janeiro, a rainha do pop estendeu o descanso para as Ilhas Maldivas, no sul da Ásia. Madonna...
Carregar Mais Notícias