Katy Perry sobre Orlando Bloom: ‘Nós realmente nos ajudamos’
Katy Perry é uma das maiores cantoras pop da atualidade, tendo diversos hits para chamar de seu, como Firework, Roar e Dark Horse.
Porém, ela já teve lutas muito difíceis contra a depressão, e em uma entrevista recente à Vogue Índia, ela comentou novamente sobre o assunto, inclusive revelando que entre 2017 e 2018, “não queria sair da cama”.
Durante a entrevista, ela contou alguns dos métodos que utilizou para enfrentar a doença, revelando que o apoio do noivo, Orlando Bloom, foi essencial.
"Fiz terapia, passei pelo processo de Hoffman, usei medicina natural... E tenho um parceiro que também busca o equilíbrio - Orlando, que está na sua jornada espiritual", disse, pouco antes de rasgar elogios ao ator.
"Orlando é como um sábio. Quando nos conhecemos, ele disse que puxaríamos o veneno um do outro, e realmente fazemos isso. É cansativo, mas nós realmente nos ajudamos", declarou.
Casamento adiado
Katy e Orlando tinham planos de se casar ao final de 2019, porém, as coisas acabaram mudando no decorrer do tempo.
Segundo informações da revista US Weekly, o casal não conseguiu reservar o local que tinha sido escolhido, para a cerimônia, e teve que adiar o casamento para 2020.
Ainda de acordo com a publicação, os dois estão fazendo questão de participar de todo o processo de organização da união, e Katy pretende engravidar, assim que se casar com Orlando.
Os dois ficaram noivos, em fevereiro deste ano, e estão juntos, entre idas e vindas, desde 2016.
Orlando já é pai de Flynn Christopher, que está com oito anos de idade e é fruto do casamento já terminado dele com Miranda Kerr.
Katy Perry é uma das maiores cantoras pop da atualidade, tendo diversos hits para chamar de seu, como Firework, Roar e Dark Horse. Porém, ela já teve lutas muito difíceis contra a depressão, e em uma entrevista recente à Vogue Índia, ela comentou novamente sobre o assunto, inclusive revelando que entre 2017 e 2018, “não...