Tadeu Schmidt reencontra Tiago Abravanel e tieta: ‘Meu coração nunca vai desistir desse jogador’
Saudades do “BBB22”? Tadeu Schmidt parece que está, sim! No domingo, 03 de julho, o apresentador dividiu com os seguidores o encontro especial que teve com Tiago Abravanel, que abriu mão do game, “inaugurando” o botão da desistência, no último dia 27 de fevereiro.
Tadeu mostrou um registro ao lado do neto de Silvio Santos e não escondeu sua admiração, tietando o famoso: “Como dizia Aristóteles, um jogador pode desistir do BBB, mas meu coração nunca vai desistir desse jogador. Tiaaaagooooooooooo! Que prazer te reencontrar!”, disse Schmidt.
Leia++:
Em seguida, Tadeu disse que os dois ainda precisam marcar para colocar a conversa em dia: “Agora, precisamos nos ver num ambiente mais silencioso, pra gente poder conversar bastante… Naquele festão de ontem, só dava mesmo pra curtir. Já avisa o maridão, eu já vou avisar minha Ana. Vai ter papo pra noite inteira!”, garantiu.
O apresentador do reality show, para finalizar, fez piada sobre sua citação de Aristóteles. “Alguém pode apurar se foi mesmo Aristóteles que disse aquilo… Agora, fiquei na dúvida…”, disse.
RELEMBRE A DESISTÊNCIA DE TIAGO ABRAVANEL NO ‘BBB22’
Tiago Abravanel decidiu abandonar o “BBB 22” depois de ter sentido um “gatilho”. Ele vinha passando momentos difíceis no reality, onde, logo de início, havia proposto “um BBB de paz e amor”. Repetidas vezes, o brother defendeu a ideia que o mais importante no confinamento eram as reações construídas entre os participantes, e não as discórdias.
“Por que, pro Brasil, esse jogo aqui precisa ser um inferno pra ser interessante?”, indagou o ator e cantor. “Por que a gente não pode viver de maneira justa e legal? Que triste a gente ter que ficar pensando que a galera quer ver confusão, que não pode ser um programa sobre as crises internas, tem que ser entre as pessoas”.
O discurso não pegou bem entre o público, que preferia um reality com drama, tretas e discórdias.
Já fora do game, Abravanel falou que o “BBB” é um jogo extremamente psicológico com seres humanos e não peças de xadrez. Para ele, que sempre colocou as relações antes do jogo, foi muito difícil continuar no programa.
“Eu pensava nas relações e não conseguia jogar, porque elas ficaram fortes no meu coração. Cada atitude que eu tomava no jogo ia contra o que eu sentia e eu não soube lidar com isso”, explicou Tiago.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!