Pantanal: Alcides promete matar Tenório após transar com Maria Bruaca
No capítulo mais recente de “”, da TV Globo, Maria Bruaca () foi morar na fazenda de José Leôncio após Alcides ) pedir mais esse favor ao peão, e agora novamente sob o mesmo teto, os dois vão se entregar mais uma vez ao que sentem um pelo outro.
Cheia de fogo, a dona de casa anunciará: “Eu não aguento mais de saudade de ocê…”. “E nem eu de ocê, Maria… Vem… Nem que seja pela última vez…”, responderá o peão. Neste momento, os dois transarão como nos velhos tempos, até que Tenório () vira assunto entre eles.
“E o Tenório chamava ocê de peãozinho de merda… Aí, se ele soubesse metade do homem que ocê é”, declarará Maria, toda excitada. “Vamos dar cabo nessa história… E ser feliz”, disparará Alcides. “Dar cabo de quê jeito?”, questionará a ex-esposa do fazendeiro.
Leia+:
“Do único jeito que temos. Enquanto ele tiver vivo, nós não vamos ter um minuto de sossego (…) Ele virá atrás de nós”, afirmará. Alcides. “Se a gente quiser viver junto, Maria, vamos ter que enfrentar isso… É. Tô avisado pelo Cramulhão. É ele morto, ou nós!”, concluirá o peão.
“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.
ZAQUIEU SERÁ FUNDAMENTAL NA MORTE DE TENÓRIO
Na versão original de 1990 o fim da linha para Tenório (Antônio Petrin) foi digno de aplausos dos telespectadores, afinal, o ambicioso fazendeiro era o maior vilão da trama.
Em cenas resgatadas pelo OFuxico, Tenório é assassinado após uma luta emocionante. Após castrar Alcides (Ângelo Antônio) e cometer o erro de deixar seu alvo vivo, o vilão acaba nas mãos do próprio capanga.
A cena se dá na beira do rio e conta com a ajuda de Zaquieu (João Alberto Carvalho). O mordomo fica escondido atrás de uma árvore e tem com ele uma arma. De longe, ele observa a briga entre patrão e funcionário. Alcides e Tenório começam a bater boca.
“Peraí, maldito, chegou a tua hora!”, avisa Alcides. “Ora, quê que é isso? Ô peãozinho de m****, não tá satisfeito não? Voltou para morrer?”, rebate Tenório. “Eu que vou acabar com sua raça, maldito”, promete Alcides. “Eu fiz pouco, devia ter acabado com tua raça”, diz o vilão.
Os dois discutem de forma mais intensa. O clima é de tensão. O peão então corre até o fazendeiro com a lança. Nessa hora, Tenório saca a arma para atirar no peão, mas acaba sendo surpreendido com a presença de Zaquieu. Os dois trocam tiros. Nessa ‘distração’ de Tenório, é que Alcides atravessa o corpo de Tenório com a seta. A lança passa pela barriga do fazendeiro, que cai no chão cuspindo sangue.
Na versão original, o corpo de Tenório é atirado no rio para as piranhas. No remake, o vilão deve ser pego por uma sucuri, que o leva para as águas, e assim, acaba sendo devorado pelos peixes carnívoros.
Zaquieu acaba sendo atingido pelo arma de Tenório, mas é levado às pressas ao hospital e sobrevive. Segundos informações, as cenas já foram gravadas e contaram com a presença de dublês.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!