Nanda Costa revela proposta inusitada de amigo: ‘Fingir um namoro’

Nanda Costa posando para foto

, Renata Ceribelli recebeu , Bia Ferreira e como convidadas do podcast “Prazer, Renata”. Em conversa sobre a constante luta contra a violência e o preconceito, elas revelaram o momento em que se descobriram lésbicas e ainda aproveitaram o episódio para trocar conhecimentos e conselhos sobre a vida.

Leia++:

A atriz Nanda Costa, , começou afirmando que teve medo de perder propostas de trabalho ao assumir um relacionamento com outra mulher. Por isso, ela ainda declarou que um colega ator chegou até a sugerir um namoro falso. “Já tive proposta, por exemplo, de um ator também, amigo gay, há muitos anos: ‘Vamos combinar que a gente está junto, sabe? Vamos falar que a gente está namorando, que aí ninguém vai ficar atrás’. As pessoas queriam tirar a gente do armário sem a gente estar preparado”, declarou ela.

Leia++:

A cantora Zélia Duncan, por sua vez, utilizou sua fala para destacar que o “diferente” muitas vezes pode assustar aqueles que olham de fora. “Tudo que sai do roteiro amedronta as pessoas. Porque isso implica em duas palavras que dão pavor: desejo e liberdade. As pessoas têm pânico do desejo alheio e da liberdade alheia. E nós, como mulheres, resolvermos rasgar esse roteiro. Isso apavora”, disse Duncan.

“A heterossexualidade compulsória, ela te proíbe de saber que você é sapatão. Você é compulsoriamente empurrada para a ser heterossexual, então até você desconstruir isso em você”, completou Bia.

Leia++:

Por fim, a apresentadora Renata fechou o episódio reforçando a importância da visibilidade: “Vi uma frase outro dia que eu achei bacana: ‘Primeiro vem o orgulho próprio para depois se tornar visível para o mundo’. Eu acho que é bem esse caminho”.

Confira o episódio completo:

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias