Naiara Azevedo revela momentos da criação machista

Naiara Azevedo fala sobre criação machista

é uma das mais bem sucedidas estrelas do “feminejo”, derivado do sertanejo que dá espaço à mulher e ressalta a força das cantoras dentro do ritmo dominado por homens. Entre trancos e barrancos, elas ganham cada vez mais nome no mercado ainda predominantemente masculino.

Leia++:

Nem sempre foi assim. Naiara teve uma criação machista e precisou superar muitas barreiras para conseguir entender seu poder. Então, aprendeu aos poucos como conquistar seu espaço e não deixar ditassem como deveria viver.

As letras de seus mais diferentes hits evidenciam o poder da mulher. Por exemplo, na qual comenta o término de um relacionamento e “divide” a culpa com o homem”.

Leia++:

Em entrevista ao Metrópoles, a cantora falou a respeito de sua criação e como isso refletia até em seu casamento. Ela lembra uma das falas marcantes de seu pai durante momentos em família:

Leia++:

ATRITO COM MARÍLIA

lançou em março deste ano o hit “50%”, com participação de . A produção faz parte do projeto “Juntas” da ex-BBB e beira os 70 milhões de cliques só em uma plataforma de streaming. Contudo, .

Leia++:

É claro que a produção não chegou aos fãs como deveria, . Mas, ainda assim, o lançamento foi delicado. De acordo com a intérprete de “Nem te culpo” aconteceu uma tensão sobre a divulgação da música, o que gerou um climão. A declaração aconteceu em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

Leia++:

A gravação de “50%” aconteceu no final de setembro de 2020, na cidade de Goiânia, em Goiás, e seu lançamento foi autorizado para este mês. Com produção musical de Blener Maycom, a faixa foi composta por Naiara AzevedoWaleria LeãoRafael QuadrosVini MirandaDenner Ferrari e Jimmy Luzzo. Já a direção de vídeo ficou responsável por Rafael Terra.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias