Taylor Swift na Disney? Cantora pode fazer parte de ‘Cruella 2’, diz site

Taylor Swift e Emma Stone, como Cruella, posando para foto

Apesar de ter feito uma pequena participação no filme “Hannah Montana: O Filme”, lançado pela Disney em 2009, esta pode não ser a única aparição de na empresa de entretenimento. De acordo com o site DisInsider, famoso por divulgar notícias do cinema, a sequência do filme “Cruella”, lançado em 2021, poderá ser um musical e contar com a cantora, , no elenco. 

Leia++:

Ainda segundo o portal, a artista interpretaria a inimiga da . Além disso, o site também divulgou que o filme “Cruella 2” pode ser lançado diretamente no Disney+, sem passar antes pelos cinemas, assim como aconteceu com o primeiro longa-metragem da franquia. 

Leia++:

Vale lembrar que “Cruella” foi um dos maiores sucessos do ano passado, recebendo boas avaliações tanto no streaming, quanto no cinema. Além disso, em comunicado oficial, a Disney revelou que pretende investir em mais filmes da personagem: “Estamos planejando um projeto longo [com Cruella], enquanto a audiência segue aproveitando esse filme fantástico”. Vale ressaltar também, que este também não seria o primeiro filme no estilo musical de Taylor, que já fez parte do filme “Cats”, de 2019. 

NOVO ÁLBUM

Os Swifties não param de vencer! ,  foi uma das grandes vencedoras do VMA’s 2022, que a lista completa você confere . Ao subir ao palco para receber o prêmio de “Vídeo do Ano”, por “All Too Well: The Short Film (10 minutes Version)”, a loira agradeceu a todos os fãs, e anunciou que, no dia 21 de outubro, ela lançará seu décimo álbum de estúdio. Não apenas isso, Taylor “fez a misteriosa” e disse que chegariam novidades sobre ela em breve.

Quando o relógio bateu perto de 1h da manhã aqui no Brasil, e 00h lá nos Estados Unidos, Taylor publicou em suas redes uma carta aberta e anunciou que o álbum chamará “Midnights”, com treze faixas contando sobre madrugadas que tiraram o sono da artista.

L

“Ficamos acordados no amor e no medo, tumultuamos e choramos. Nós olhamos para as paredes e bebemos até que eles respondam. Nós nos torcemos em nossas gaiolas feitas por nós mesmos e rezamos para que não estejamos – neste minuto – prestes a cometer algum erro fatal que altere a vida“

Na sequência, ela revelou o propósito das músicas, e disse que este horário tem algo místico:

“Esta é uma coleção de músicas escritas no meio da noite, uma jornada através de terrores e doces sonhos. Os andares que andamos e os demônios que enfrentamos. Para todos nós que jogamos e viramos e decidimos manter as lanternas acesas e ir procurar – esperando que talvez, quando o relógio bater meia-noite… nos encontremos. ‘Midnights’, as histórias de 13 noites sem dormir espalhadas pela minha vida, sairá dia 21 de outubro. Encontre-me à meia-noite.”

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias