Cauã Reymond fala de como foi contracenar com sua filha no filme A Viagem de Pedro
No último domingo, dia 4, o Fantástico exibiu uma conversa com Cauã Reymond, que falou sobre seu novo filme A Viagem de Pedro, que estreou no dia 1º de setembro, como você viu aqui no Fofocas e Famosos. Durante o bate-papo, o ator comentou que sua filha, Sofia, de dez anos de idade, fez uma participação no longa-metragem e falou sobre como foi:
– Ela faz a filha da Domitila, e eu fiquei super emocionado. Acho que tem uma coisa muito interessante de poder mostrar para ela o que eu faço, né? É um filme tão importante pra mim e é muito importante estar com a minha filha.
Além de contar sobre trabalhar com Sofia, a filha que teve com Grazi Massafera, ele também contou algumas histórias de bastidores. Cauã revelou que Dom Pedro I foi o primeiro personagem que interpretou na carreira:
– Foi meu primeiro personagem. Eu fiz na terceira série, com dez anos [de idade]. Meu Dom Pedro, a vassoura era um grande garanhão branco de desenho animado, eu era um grande herói, e o grito da independência foi muito alto.
Para completar, Reymond contou que ele mesmo teve a ideia do filme e convidou a cineasta Laís Bodanzky para desenvolver o projeto com ele. Um ponto que o ator destacou é a figura contraditória de Dom Pedro, que na produção foi explorada e desmitifica alguns mitos criados sobre o personagem histórico.