Alinne Moraes curte férias na Bahia e fãs elogiam: ‘Deusa’

Alinne Moraes curte ferias na Bahia e fas elogiam Deusa

Mesmo discreta, quando se trata da vida pessoal, Alinne Moraes decidiu usar a própria página oficial que possui, no Instagram, nesta sexta-feira (3), na hora de compartilhar com os fãs pelo menos um pouco da viagem que está curtindo, pela Bahia.

Na imagem que compartilhou, a famosa atriz aparece usando um look pra lá de estiloso e em um tipo de balanço, enquanto curtia a merecida folga.

“Férias”, chegou a escrever ela, na legenda da publicação, que, como não podia deixar de ser, logo lhe rendeu muitos elogios.

“Maravilhosa”, “Verdadeira”, “Linda demais” e “Deusa!” foram apenas alguns dos registros deixados, nos comentários da própria postagem, pelos internautas.

Vale lembrar que Alinne está de férias das novelas, desde que interpretou a vilã Isabel, em Espelho da Vida, novela que foi exibida, na faixa das 18h da Globo, entre setembro de 2018 e abril de 2019.

 

Comemoração especial de aniversário

Visivelmente emocionada, Alinne Moraes era pura felicidade minutos depois de ser aplaudida pelo público que a prestigiava no espetáculo Relâmpago Cifrado, em parceria com a atriz Ana Beatriz Nogueira, no Rio de Janeiro.

O término da temporada aconteceu, ainda no dia 22 de dezembro de 2019, coincidindo bem no dia do aniversário de 37 anos da esposa do cineasta Mauro Lima, que a surpreendeu ao subir no palco da sala Marília Pêra, no Teatro Petra Gold, entregando-lhe um lindo buquê de flores seguido de um beijo, demonstrando assim, todo seu amor.

A plateia, composta por anônimos estava também repleta de colegas e amigos famosos das artistas que encerraram esse ciclo de trabalho. Miguel Falabella, Maria Padilha, Ney Latorraca, Zélia Duncan, Natalia do Valle, Leila Pinheiro eram algumas das celebridades presentes.

Ao final, sem o figurino de sua personagem, Alinne Moraes já estava bem mais à vontade com seu vestido florido em tom mostarda, recebendo o carinho de todos em sua comemoração.

Mesmo discreta, quando se trata da vida pessoal, Alinne Moraes decidiu usar a própria página oficial que possui, no Instagram, nesta sexta-feira (3), na hora de compartilhar com os fãs pelo menos um pouco da viagem que está curtindo, pela Bahia. Na imagem que compartilhou, a famosa atriz aparece usando um look pra lá de estiloso e em um tipo de balanço,...
Carregar Mais Notícias