Rainha Elizabeth II: BBC indica ‘momento sombrio’ sobre atualização de saúde

Huw Edwards roupa preta

A família Real foi convocada para ir ao Palácio de Balmoral, na Escócia, e deixou todos assustados. O comunicado oficial conta que a Rainha Elizabeth II está sob cuidados e observação médica, deixando todos em alerta para a gravidade do assunto.

A BBC, rede pública de televisão do Reino Unido, suspendendo a programação até as 18h, dentro do horário local para acompanhar as notícias envolvendo a Rainha. Nicolas Witchell, correspondente local, conta:

Leia+

“Estamos em uma situação que está se desenrolando. No geral, este é um momento muito sombrio”

Já Huw Edwards usou terno e gravata preta. O The Guardian informa que a roupa faz parte do código interno em caso da operação “London-Bridge”, que se refere a morte da monarca de 96 anos.

HISTÓRICO DA DOENÇA

No dia 20 de outubro de 2021, a Rainha Elizabeth II foi internada em um hospital para “investigações preliminares”, de acordo com o Palácio de Buckingham. A internação foi “relâmpago”, pois, no dia seguinte, ela recebeu alta e voltou para casa.

Já em casa, a monarca não participou de eventos reais sem ter uma companhia. De acordo com o Page Six, o Palácio disponibilizou um outro membro da realeza para estar ao lado dela nos eventos que viessem, como uma forma de medida preventiva, caso ela se sentisse mal. Sobre a internação, nenhuma informação foi disponibilizada, nem mesmo após a alta da Rainha. Soube-se apenas que os médicos indicaram repouso.

De acordo com o Telegraph, na época com 95 anos, a Rainha Elizabeth II passou a ter tarefas mais leves, depois de receber alta hospitalar, fazendo, assim, com que seus compromissos tivessem sempre uma companhia para eventuais necessidades relacionadas à saúde. E também é uma garantia ao povo de que, mesmo que a Rainha não possa participar de algum compromisso, um outro membro real estará em seu lugar.

TIKTOKER PREVÊ MORTE?

A internet está cheia de alegações estranhas, mas essa pode ser a pior de todas. Um usuário do TikTok, chamado ‘TimeTraveler_2082’ afirma que sabe o dia em que a rainha Elizabeth II deixará de existir.

“A rainha Elizabeth partiu em 2022, em 4 de outubro”, afirmou ele.

O jornal britânico “Daily Record” comentou que as afirmações do ‘viajante do tempo’ deixaram os seguidores chocados. Um usuário comentou que as pessoas devem ter cuidado com o que querem e pensam, para não torná-las reais.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias