Pantanal: Tenório desconfiará que Solano é o assassino de Roberto
(Caue Campos) em “”, da TV Globo, , inclusive Tenório (), que não esperava perder o filho caçula tão cedo e de maneira tão trágica. Solano (Rafa Sieg), mesmo sendo o autor do crime, culpou uma suposta sucuri.
Porém, o plano do atirador de se livrar da descoberta que ele é um assassino pode sair pela culatra, pois o corpo do rapaz foi encontrado no rio, sem nenhuma marca de ataque de cobra, o que deixará Tenório com a pulga atrás da orelha com Solano.
Leia+:
“Pra mim, ela tava no bucho da mardita”, afirmará o matador, tentando convencer o patrão. “E como você me explica o corpo do meu filho ter aparecido sem uma mordida?”, questionará o grileiro.
“Vai me dizer que viu ela puxar o meu filho pelo braço? Porque eu não tô acreditando em nada do que você tá me falando, Solano”, disparará Tenório. “Se eu tivesse feito isso, sêo Tenório, eu teria sangrado ele e dado pras piranhas, não soltado na corrente do rio”, Solano inventará uma justificativa.
ALCIDES PREPARA VINGANÇA CONTRA TENÓRIO
Os últimos dias de vida de Tenório já estão contados. Nos próximos capítulos de “Pantanal”, Alcides () . Sabendo por Trindade () que não poderá ser arma de fogo nem faca, ele tem como opção uma zagaia, uma espécie de lança curta.
Alcides então conversa com Tadeu () como pretende pegar o grileiro. “Da próxima veiz eu vô leva uma zagaia comigo”, indicará o peão sobre o instrumento. “Ocê?! Zagaiêro, Arcides?! Larga a mão… Zagaia é coisa pra macho!”, debochará o filho de Filó ().
Leia+:
Tadeu dirá que o pai tem uma lança deste tipo dentro do casarão. “Então ocê me tráis essa zagaia aqui, que eu me embrenho por esses mato e só vortô pra cá c’a carcaça daquele infeliz nas costa!”, avisará Alcides. Por fim, Tadeu concordará e Alcides dará sua justificativa: “O Trindade falô que num podia sê arma de fogo, nem faca… Então eu vô tê que pegá o infeliz na zagaia! Vô atravessa o infeliz e fincá ele no chão”.
“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!