Maiara é internada em hospital e motivo é revelado

Maiara
Maiara foi internada três dias depois do término com Fernando (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dias depois de Fernando Zor terminar o namoro por telefone, de acordo com a colunista Fabia Oliveira, Maiara decidiu fazer uma mudança radical no seu corpo.

A mesma jornalista revelou que a irmã de Maraisa deu entrada em um hospital na cidade de São Paulo para colocar próteses de silicone nos seios e dar um up no visual.

O procedimento, comandado pelo cirurgião plástico Francisco Tribulato, fará com que a sertaneja fique afastada dos palcos por 10 dias, por causa da recuperação.

Além disso, a cirurgia coincide com o término do namoro, que aconteceu dias depois da famosa afirmar, durante um dos últimos shows de 2019, que estava solteira.

Fernando, enquanto isso, publicou um vídeo mostrando o seu sofrimento, que teria sido causado por conta do término. ”Sem mais…”, limitou-se a escrever na legenda.

Nas imagens, ele estava no fundo de uma piscina vazia, com várias garrafas de cerveja vazias ao redor, enquanto tocava uma música triste.

Fernando terminou com Maiara por Telefone

Subiu para o telhado mais uma vez o namoro de Fernando Zor e Maiara. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o que era para ser só mais uma briguinha do casal, acabou sendo mais sério do que a sertaneja esperava.

De acordo com a publicação, no último dia 31 de dezembro, aniversário de Maiara e Maraísa, o famoso ligou para a então namorada para pedir um tempo.

Após a decisão, o cantor revelou aos mais próximos que se sentia mais aliviado do que triste com o término com a cantora.

Depois de ter recebido a ligação de Zor, Maiara resolveu apagar todas as suas fotos do Instagram. A sertaneja apenas postou uma selfie e fez um texto afirmando que seus 32 anos seriam os melhores da sua vida e que agora iria ficar mais quieta.

Enquanto isso, o cantor, que faz dupla com Sorocaba, decidiu encarar o fim do namoro de outra forma. O sertanejo surgiu no Instagram de sunga branca. “A última fotinha de sunga dessa década“, legendou ele, que recebeu várias cantadas na rede social.

Até o momento, a sertaneja segue em silêncio e longe da internet. Zor, por sua vez, postou um clique em uma piscina vazia, acompanhado de garrafas de cerveja.

Fernando Zor
Fernando Zor posou de sunga (Imagem: Reprodução / Instagram)
APÓS SEPARAÇÃO O post Maiara é internada em hospital e motivo é revelado apareceu primeiro em RD1 - Terra.
Carregar Mais Notícias