Gustavo Corasini se adapta à cadeira de rodas: ‘Desistir nunca foi opção’

Gustavo Corasini na cadeira de rodas, na cozinha

Gustavo Corasini (13), , junto com o amigo, .

Nos seus Stories, Gustavo aparece um pouco tristonho, brincando com seu cachorrinho e se adaptando com a cadeira de rodas, visto que ele ainda está em recuperação da cirurgia sofrida no quadril e no braço.

Leia++:

Em um dos rápidos vídeos ele escreveu: “Desistir nunca foi nem nunca será uma opção. Lutar com todas as forças para alcançar seus sonhos e objetivos. Coloque Deus como seu alicerce, Ele nunca vai te abandonar.”

Gustavo Corasini na cadeira de rodas, com olhar tristonhoGustavo Corasini na cadeira de rodas, com olhar tristonho
Gustavo Corasini na cadeira de rodas, com olhar tristonho – Foto: Reprodução Instagram @gustavocorasini

DESABAFO E SAUDADE

No mesmo dia, o amigo de sempre, Eduardo Souza Delfino, também de 13 anos, não suportou os ferimentos e morreu na hora. Após alta e alguns dias já em casa, tentando retomar sua rotina, Gustavo desabafou sobre a saudade do amigo.

“Você deixou saudades… como era bom nossas brincadeiras, nossas conversas. Você faz falta meu parça, meu irmão. Um dia a gente se encontra”, escreveu ele, legendando um vídeo onde exibe algumas das brincadeiras que ambos faziam.

Leia++: nho: “Muitas dores”

CURA PARA AJUDAR FAMÍLIA DO AMIGO

 recebeu alta na quinta-feira, 1º de setembro, depois do “OK” do cirurgião ortopedista. No Dia seguinte, ao programa “Encontro”,  ele e a mãe, Fernanda, contaram sobre a recuperação.

“Estamos em casa, com o coração mais tranquilo, nos adaptando agora, porque tudo é difícil, cadeira de rodas, cadeira de banho…”, contou Fernanda Corasini, mãe do ator.

ALÍVIO APÓS O SUSTO

Fernanda falou ainda sobre prever que algo poderia acontecer, minutos antes do acidente com o filho. “Premonição de mãea, sabe? Quinze minutos antes chamei ele pra entrar e ele pediu pra ficar mais um pouco. Parece que realmente a gente senre. Mas Deus quis assim e ele está aqui, para contar essa história.

Questionado sobre a mãe do amigo, Eduardo, ter feito uma visita a ele no hospital, Gustavo emocionou a todos:

“Conversamos bastante. Eu a acalmei e ela me acalmou. A gente conversou muito sobre o Eduardo e vendo a mãe dele, me deu mais vontade de ficar bem logo. Deu mais vontade de vir embora, de cuidar dela e dos irmãozinhos do Eduardo.”

Leia++:

RECEPÇÃO CALOROSA

No dia da alta, ao chegar na rua onde mora, Gustavo foi recebido pelos vizinhos com placas de bom retorno e balões. A mãe de Gustavo legendou o vídeo da recepção: “Hoje fomos surpreendidos com essa linda homenagem ao nosso menino. Gratidão pelo carinho e orações.”

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias