Kourtney Kardashian desiste de tratamento de fertilização
e o marido desistiram, pelo menos por agora, de terem um filho. Desde o começo do ano a empresária , mas aparentemente algo deu errado no meio do caminho, e ela resolveu dar um tempo nas tentativas.
Leia++:
Em entrevista à revista do jornal “The Wall Street Journal”, a irmã mais velha de Kim Kardashian comentou que o tratamento foi muito pesado e ela decidiu relaxar um pouco.
“Começamos uma jornada de fertilização in vitro, mas parei… Foi muito. Fiz uma pausa para me concentrar apenas em nosso casamento e nos casarmos.”, contou a empresária, .
O casal ainda pretende voltar a tentar, já que querem um filho que una as duas famílias. Kourtney é mãe de Mason, de 11 anos, Penelope, de 10, e Reign, de seis, com o ex Scott Disick, enquanto Travis é pai de Landon, de 18 anos, e Alabama, de 16. Ele também compartilha a enteada Atiana [filha de Oscar de la Hoya], de 22, com sua ex-esposa Shanna Moakler.
Leia++:
LUNÁTICA
O novo reality “The Kardashians”, do serviço de streaming Hulu, vem trazendo novas revelações sobre a família de milionárias mais famosa do mundo. Em um episódio recente, desabafou com sua mãe, , sobre as consequências do processo de fertilização in vitro que está fazendo.
“É horrível. Travis e eu queremos ter um bebê e meu médico nos levou por esse caminho de fertilização in vitro e não foi a experiência mais incrível”.
Kris perguntou se os desafios vêm por conta da medicação, Kourtney confirmou: “Me colocou na depressão. Acho que porque sou tão limpa e cuidadosa com o que coloco no meu corpo, que a medicação está apenas dando a reação completamente oposta e está funcionando como um contraceptivo em vez de nos ajudar”, explicou.
Kourtney então explicou: “E eu tenho tudo no mundo para ser feliz. Eu só me sinto um pouco fora. Estou super mal-humorada e cheia de hormônios. Tipo, sou uma lunática na maior parte do tempo”.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!