Alessandra Negrini revela que estava cansada de só fazer vilãs em novelas: – A Guida é diferente

Após 15 anos longe do horário nobre da TV Globo, Alessandra Negrini faz sua volta na novela Travessia, que substituirá Pantanal, a partir do dia 10 de outubro. A atriz irá interpretar Guida e falou em entrevista coletiva nesta quinta-feira, dia 15, que está muito feliz com esse novo projeto e que já estava cansada de só fazer os mesmo papéis:

– Eu estou super feliz de estar fazendo novela, essa novela especificamente. Primeiro porque era a Gloria Perez e trabalhar com mestres são coisas que marcam a sua vida, nunca se nega trabalhar com um mestre. Aí veio a Guida, fui ler e eu achei ela muito divertida, ela foge um pouco do que a Globo estava acostumada a me dar. Sempre aquelas vilãs, que todo mundo já sabe que eu estava cansada de fazer, e a Guida é diferente, é personagem da vida real, não tem essa de ser boa ou má. 

A estrela de Cidade Invisível, da Netflix, contou que está adorando contracenar com Vanessa Giácomo e Rodrigo Lombardi:

– Ela tem relações muito sólidas, é muito bem estabelecido na novela. Os diálogos são muito bons, o jogo, a brincadeira, me diverti muito com a Vanessa e com o Rodrigo. Está sendo bem gostoso. Eu sou atriz para isso, para ficar brincando com os meus colegas, então está ótimo, estou bem feliz.

Guida, a personagem de Negrini, irá entrar em uma situação complicada envolvendo sua irmã, Eleonor, personagem feita por Vanessa Giácomo, e Moretti, interpretado por Rodrigo Lombardi. Segundo as atrizes, não será um triângulo amoroso, mas eles vão enfrentar algumas desavenças.

Carregar Mais Notícias