Documentário de Sinéad O’Connor, ganha trailer. Assista!
Olha aí a novidade! O documentário batizado de “Nothing Compares”, uma das canções de maior sucesso de Sinéad O’Connor (55), ganhou trailer.
A estreia oficial do documentário aconteceu em janeiro deste ano, no Festival de Sundance, e agora vai para os cinemas selecionados dos EUA na próxima sexta-feira, 23 de setembro. E na sexta-feira seguinte, dia 30, a história estará disponível no streaming para assinantes do Showtime.
Leia++:
PROJETO
A direção do filme é de Kathryn Ferguson e as cenas trazem o crescimento mundial da cantora irlandesa, mostrando desde como ela usou sua voz diferenciada para chegar ao topo das paradas de sucesso, em um impacto sem igual, até os dias atuais.
Muitas fotos, arquivos de vídeo com imagens inéditas da cantora fazem parte do documentário, que traz uma nova entrevista com Sinéad, em uma reflexão sobre a vida antes e atualmente, além de conversas íntimas de amigos, músicos e pessoas próximas à ela.
Confira o trailer oficial de “Nothing Compares”:
PARADA OBRIGATÓRIA PELA SAÚDE
A saúde em primeiro lugar. Foi com essa certeza que Sinead O’Connor cancelou shows da sua turnê. Em novembro de 2020, a cantora fez um anúncio em seu perfil no Twitter.
Leia++:
“Mensagem para as pessoas que compraram ingressos dos shows do próximo ano: essas apresentações serão adiadas até 2022, assim posso começar um tratamento de um ano para trauma e vício”, escreveu.
A artista revelou que passou por maus momentos e está se reerguendo.
“Tive seis anos muito traumáticos, e este ano foi o fim disso. Agora começa a recuperação. Se vocês soubessem os seis anos que tive, saberiam do que estou falando. Explicarei isso de forma clara em 2022”, disse.
Ela deu indícios de que problemas profissionais afetaram diretamente sua saúde.
“A indústria da música é um local que não perdoa artistas que precisam protelar por causa de problemas emocionais ou de saúde mental”.
TRANSTORNO
Na época, a cantora disse que sofre do transtorno chamado agorafobia, motivo pelo qual não conseguia sair de casa.
“Eu tenho vivido secretamente com um caso fisicamente paralisante que é relacionado a um trauma de baixa autoestima aguda nos últimos anos, meses e semanas, e, ultimamente, não estou comendo. Com tanta agorafobia, não consigo ir às lojas. E eu estou morrendo de fome”, disse.
MORTE DO FILHO
Em janeiro deste ano, Shane O’ Connor, filho de 17 anos da cantora Sinéad O’Connor, foi encontrado morto na cidade de Wicklow, na Irlanda, dois dias após ser dado como desaparecido. As informações foram dadas pelo The Daily Mail. Pelo Twitter, a artista disse que o filho “decidiu encerrar sua luta terrena”. A cantora também teria ameaçado o hospital onde o filho esteve internado tratando depressão. Shane, que era filho da cantora com o ex-companheiro, o cantor de folk Donald Lunny, tinha pensamentos suicidas.
Leia++:
“Meu lindo filho Nevi’im Nesta Ali Shane O’Connor, luz da minha vida, decidiu encerrar sua luta terrena hoje e agora está com Deus”, escreveu a cantora nas redes. “Que ele descanse em paz e ninguém siga seu exemplo. Meu bebê, eu te amo muito. Por favor, fique em paz”.
No dia do desaparecimento do filho, Sinéad O’Connor escreveu a seguinte mensagem nas redes. “Sua vida é preciosa. Deus não criou aquele lindo sorriso em seus olhos à toa. Meu mundo vai entrar em colapso sem você” e continuou: “Você é meu coração. Por favor, não pare de bater, não se machuque”.
Além de Shane, Sinéad O’Connor é mãe de Jake Reynols Rosin Waters e Yeshua Bonadio. Em 2018, a cantora mudou seu nome para Shuhada Davitt depois de se converter ao Islamismo em 2018. No final da década de 1980, Sinéad ganhou grandes repercussão ao lançar a música “Nothing Compares 2 U.”
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!