Chrissy Teigen responde críticas após admitir ter feito aborto

Chrissy Teigen responde críticas após admitir ter feito aborto

Chrissy Teigen contou que a perda de seu terceiro filho, em 2020, foi um aborto induzido para salvar a sua vida. A fala ocorreu durante a conferência ‘A Day of Unreasonable Conversation’, da agência de impacto social Propper Daley. A modelo rebateu as críticas após sua fala, expondo os comentários pelo Twitter, nesta sexta-feira (16). Chrissy está grávida novamente de John Legend e são pais de Luna, de 7 anos, e Miles, de 5 anos.

“Eu sabia que isso iria acontecer, e honestamente eu já vi vocês fazerem o seu pior. Então se faz vocês se sentirem melhor, ótimo. Mas não me faz sentir pior”, respondeu ela.

A modelo contou que se sentiu mal por ter escondido o procedimento. “Dois anos atrás, quando eu estava grávida de Jack, nosso terceiro filho, tive que fazer diversas decisões difíceis, é de partir o coração. Ficou muito claro no meio da gestação que o bebê não sobreviveria e eu também não sem intervenção médica… fiquei em silêncio, me sentindo estranha”, iniciou.


Resposta de Chrissy após críticas. (Foto: Reprodução/Twitter)


Chrissy Teigen continuou, “Contei para o mundo que tivemos uma perda gestacional, o mundo concordou que tivemos uma perda gestacional, todas as manchetes falavam que foi uma perda gestacional. Fiquei realmente frustrada por não ter dito, desde o princípio, que foi o que foi, me senti boba que levei mais de um ano para entender que passamos por um aborto”, completa.

Para a revista ‘People’, Chrissy disse que está otimista com a sua nova gravidez, apesar da perda de Jack. “Acho que os milagres estão acontecendo, e há tantas maneiras de fazê-los acontecer”, ela admite que o falecimento do bebê “ainda dói”. Chrissy e seu marido, o cantor John Legend, divulgou em outubro de 2020 em suas redes sociais que haviam perdido seu bebê de 20 semanas devido a complicações. A modelo anunciou sua gravidez atual no Instagram no início de agosto.

 

 

Foto Destaque: Chrissy Teigen. Reprodução/Instagram

 

 

Carregar Mais Notícias