Quem Rodrigo Branco: saiba curiosidades e polmicas sobre o empresrio

No de hoje que o nome de Rodrigo Branco acaba se tornando assunto na mdia. Apesar de no ser artista ou influenciador, o empresrio possui amizade com diversos famosos e considerado por muitos, inclusive, como o ‘queridinho das celebridades’.

Mas afinal, quem Rodrigo Branco? Em seu Instagram, onde soma mais de 2 milhes de seguidores, o rapaz de 31 anos, se define como empresrio, diretor de TV, publicitrio, jornalista e consultor de Marketing.

Na rede social, ele possui diversas fotos ao lado de famosos como Sabrina Sato, Ivete Sangalo, Anitta, Ronaldo Fenmeno, Simone Mendes, Sasha Meneghel e muitos outros.

View this post on Instagram

A post shared by Rodrigo Branco (@brancorodrigo)

Atualmente, Rodrigo Branco mora em Orlando, nos Estados Unidos. Por l, ele trabalha como um ‘guia turstico’ dos famosos, auxiliando nos passeios e hospedagens de luxo.

No Brasil, ele j foi diretor de programas da Band, como ‘Muito +’ de Adriane Galisteu, ‘Mrcia’ de Mrcia Goldschmidt e T na Tela, de Luiz Bacci. Fora da TV, ele tambm j trabalhou com Marcos Buaiz, ex-marido da cantora Wanessa Camargo.

Rodrigo foi casado com a corretora de imveis Vivian Mellim, durante 14 anos. Com ela, o empresrio teve uma filha, Sophia. O rapaz tambm padrinho de Anna Jlia, segunda filha de sua ex-esposa.

View this post on Instagram

A post shared by Rodrigo Branco (@brancorodrigo)

Polmicas envolvendo Rodrigo Branco

Uma das maiores polmicas envolvendo Rodrigo Branco ocorreu em 2020, quando o empresrio fez comentrios racistas sobre Thelma Assis e Maju Coutinho. Em uma live, ele disse que as duas eram favorecidas por serem negras.

‘A Thelma nem pensar. Torcer pela Thelma racismo. Todo mundo t votando nela porque ela negra coitada’, disse ele na ocasio. ‘ a mesma coisa que eu falo da Maju Coutinho. Ela pssima, horrvel. Eu a assisti hoje, ela s t ali por causa da cor. Qual foi a carreira dela? A carreira dela foi ser xingada’, acrescentou.

Aps receber muitas crticas de annimos e tambm se seus amigos famosos, Rodrigo Branco reconheceu que errou e pediu desculpas. Neste ano, Thelma voltou a falar sobre o assunto em suas redes sociais e mais uma vez o empresrio fez uma publicao pedindo perdo por suas falas.

‘Antes de mais nada, quero admitir novamente meu erro a respeito da fala racista em maro de 2020, contra Thelma e a Maju Coutinho. Racismo no se resolve apenas com um pedido de desculpas, por isso, entendo a gravidade daquilo que disse’, comeou ele.

‘Busquei ajuda para urgentemente refletir e identificar e quebrar diariamente esses traos que no condizem com o que quero ser, sobretudo com aquilo que quero ensinar para minha filha. Eu sou a prova de que atravs da conscientizao possvel a converso das pessoas a se tornarem aliados, para que no seja mais perpetuado o dio na sociedade ideal que buscamos alcanar. Mais uma vez, minhas sinceras desculpas’, completou.

O nome de Rodrigo Branco tambm foi citado em A Fazenda 14, por Tiago Ramos e Thomaz Costa. Na ocasio, o ator disse que amigo do empresrio, aps o modelo fazer algumas insinuaes. Clique aqui para entender.

View this post on Instagram

A post shared by Rodrigo Branco (@brancorodrigo)

O post Quem Rodrigo Branco: saiba curiosidades e polmicas sobre o empresrio Observatrio dos Famosos.

Carregar Mais Notícias