Após fazer nova tattoo, Letícia Colin preocupa fãs

Apos fazer nova tattoo Leticia Colin preocupa fas

Em dezembro, Letícia Colin ‘trintou’ e vem comemorando a nova fase. A atriz publicou nesta sexta-feira (03), um dos presentes que recebeu: uma tatuagem. No vídeo, é possível ver a famosa no exato momento em que era feito em seu braço, o desenho animado Du, Dudu e Edu.

“Advinha o que ganhei de aniversário? Eu amo tattoo”, comentou a artista, visivelmente satisfeita.

Porém, a mãe do pequeno Uri logo foi questionada em seu Instagram, se tal procedimento não traria nenhum risco à saúde, pelo fato de estar em fase de amamentação de seu baby.

“Pode fazer amamentando?”, perguntou uma seguidora.

“Pode super”, respondeu a própria Letícia, e outra internauta completou:

“Não tem nenhuma restrição. Só se o local, o profissional e os equipamentos não dispuserem da higiene necessária”.

Mãe do Uri

O casal Michel Melamed e Letícia Colin está vivendo um momento especial. Tudo porque Uri, o primeiro filho dos atores, completou seu primeiro mês de vida, com direito a muita festa e alegria.

Letícia, aliás, usou a própria página oficial que possui, no Instagram, na hora de compartilhar com os fãs algumas fotos pra lá de fofas da festinha organizada, para o herdeiro.

Com o origami como tema principal, a comemoração contou, entre outros detalhes, com vários balões coloridos e uma caprichada mesa de doces.

“Tivemos a festa mais linda pro nosso amor... Meu escorpiano do dia 14. Te amo meu @michelmelamed. Te amo meu Uri. Você dormindo com Papi tocando TanTan é o tipo do momento que me faz ter mais leite... Fotos do nosso tesouro”, chegou a escrever a famosa atriz, na legenda da publicação.

Em apenas algumas horinhas, tal postagem já havia ultrapassado a incrível marca de 150 mil curtidas.

Em dezembro, Letícia Colin ‘trintou’ e vem comemorando a nova fase. A atriz publicou nesta sexta-feira (03), um dos presentes que recebeu: uma tatuagem. No vídeo, é possível ver a famosa no exato momento em que era feito em seu braço, o desenho animado Du, Dudu e Edu. “Advinha...
Carregar Mais Notícias