Jenny Miranda rebate comentários de Gretchen: “Injustiçada”

Depois de uma live de , Jenny Miranda se pronunciou a respeito da polêmica em torno de sua família e da relação abalada com a filha, . Em carta publicada neste domingo, 18 de setembro, .
Leia+ +:
A influenciadora digital lembrou a notificação judicial, na qual consta uma censura para que não use mais o nome da família Miranda. Ela confirma a informação:
“Vocês não conhecem minhas dores e não sabem nem 1% do que eu já passei. Ontem, depois de me defender nos meus stories, usando fatos para provar a minha dignidade, eu recebi uma notificação me proibindo de mencionar o nome da minha até então ‘família’”.
Leia++:
Em seguida, Jenny afirma que foi caluniada na live feita por Gretchen. De acordo com ela, por causa da notificação, sequer pode fazer uma justificativa e explicação consistente.
Sem citar qualquer situação específica e negando fatos “terríveis” (no vídeo, Gretchen acusa Jenny de publicar um vídeo íntimo de Bia, para dar mais visibilidade a filha em “A Fazenda 14”), a influenciadora afirma que tudo o que fez foi “tentando ajudar”.
Leia+ +:
Depois disso, ela lembrou que foi expulsa da família Miranda, mas que também não vai lutar contra isso. Além disso, voltou a reforçar o fato de não ter voz de defesa.
“Agora não posso nem me defender, por causa de uma notificação. Saibam que vocês [que estão me atacando] poderão responder judicialmente. A internet tem suas regras e leis”, declara.
Leia+ +:
Por fim, Jenny diz que não falará mais a respeito do tema:
“Mas, o principal: quero falar com vocês sobre a lei do retorno, quem é sábio conhece. Todas as palavras agressivas e injustas que estão sendo ditas para mim, só farão mal a quem está proferindo. Como eu disse anteriormente, não sou perfeita, mas estou cansada, muito cansada, e a partir de hoje, não quero nunca mais tocar neste assunto”.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!