Pets da Rainha Elizabeth também participaram do funeral

Cachorros corgis da Rainha, Muick e Sandy

Já era de esperar-se que I não iam ficar de fora de sua despedida na segunda-feira 19 de setembro, em Windsor. Os bichinhos estiveram envolvidos em seu funeral, acompanhados por seus cuidadores.

Leia++:

A rainha foi sepultada após seu histórico reinado de 70 anos, um evento que contou com a presença da família real e dignitários de todo o mundo, e os organizadores também encontraram uma maneira tocante de incluir os animais de estimação da monarca no evento: seus cachorros da raça Corgis, Muick e Sandy, além de sua pônei amada, Emma, de 24 anos.

A presença dos animais voltou a causar preocupação nos súditos da Rainha, que querem saber o que acontecerá com eles após sua morte.

Leia++:

A rainha Elizabeth II teve cães corgis durante toda a sua vida. Ela deixou quatro cachorros: dois corgis chamados Sandy e Muick, um dachshund corgi (Dorgi) chamado Candy e uma cocker spaniel chamada Lissy.

Mas de acordo com o jornal “The New York Post”, Emma continuará com os outros cavalos da Rainha, s com ele, segundo fontes.

Uma criança, durante o velório, perguntou ao príncipe William sobre os cachorros, e ele garantiu que eles estariam recebendo ‘os melhores cuidados’.

Nesta segunda-feira, 19 de setembro, aconteceu o funeral da , que

Leia+:

Na ocasião, e estavam acompanhados pelos filhos mais velhos , de nove anos, e Charlotte, de sete. O casal também tem Louis, de quatro anos, que não esteve presente na cerimônia.

Quando o caixão da Monarca saiu da Abadia de Westiminster e entrou no carro rumo ao Palácio de Windsor, a princesinha não segurou as lágrimas e caiu no choro pela morte da bisavó. Charlotte foi consolada carinhosamente por Kate.

Leia+:

Princesa Charlotte é consolada por Kate Middleton durante funeral da Rainha ElizabethPrincesa Charlotte é consolada por Kate Middleton durante funeral da Rainha Elizabeth
Princesa Charlotte é consolada por Kate Middleton durante funeral da Rainha Elizabeth – Foto: Grosby Group

MUITA TRISTEZA

Charlotte não foi a única que não conseguiu segurar o choro durante o funeral da Rainha Elizabeth II, que aconteceu nesta segunda-feira, 19 de setembro.

 seguiu o caixão da mãe durante a procissão de entrada na Abadia de Westminster, acompanhado por outros membros da Família Real.

Apesar de ser uma regra que os membros da Realeza não devem chorar em público, e surgiu visivelmente abalado.

e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias