O Cravo e a Rosa: Joaquim morre no altar

Em ““, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Josefa (Eva Todor) está radiante, pois chega o dia do seu casamento com Joaquim ().
Leia+:
No capítulo de quarta-feira, 21 de setembro, o noivo morre em pleno altar e ela pensa que será herdeira da fortuna dele. Josefa se desespera ao descobrir que Joaquim deixou sua herança para a porquinha.
SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE O CRAVO E A ROSA
Joaquim morre no altar e Josefa tem certeza de que a herdeira será ela. Marcela finge estar morta de tristeza e permanece todo o tempo com a porquinha no colo. Ezequiel dá força para Januário, que sofre de verdade. O testamenteiro pede que os herdeiros assinem um termo se comprometendo a não contestar o testamento. O advogado libera o dinheiro encontrado no quarto de Edmundo. Josefa se desespera ao saber que a porquinha é a herdeira. Marcela mostra o recibo da compra da porquinha e expulsa Januário. Batista estranha a frieza da mulher. Ezequiel abriga Januário. Edmundo e Bianca se abraçam e se beijam. Bianca declara que vai esperar Edmundo.
“O Cravo e a Rosa” é uma novela brasileira, escrita por Walcyr Carrasco e Mário Teixeira, com a colaboração de Duca Rachid. Ela foi ao ar, originalmente, de 26 de junho de 2000 a 09 de março de 2001, na faixa das 18 horas, na Globo.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!