Após saída da Globo, Aguinaldo Silva é homenageado por José de Abreu
Globo não renovaria contrato com José de Abreu ">Aguinaldo Silva">José de Abreu manifestou-se, publicamente, após a notícia de que a Globo não renovaria contrato com Aguinaldo Silva, após 40 anos de vínculo. No Twitter, o ator relembrou obras do autor em que atuou, deixando de lado divergências políticas.
Na rede social, Abreu citou os trabalhos feitos com o dramaturgo. “Dirigi uma novela do Aguinaldo, O Outro, onde também representei o gaúcho machista Genésio, par da Edwiges (Cláudia Raia). Fiz o primeiro capítulo de Tieta com Claudia Ohana, fui o Mascate, seu primeiro homem, que comprou sua virgindade com um lenço de seda“, iniciou.
“Fiz o hilário Delegado Motinha da genial A Indomada, fiz em Porto dos Milagres o irascível Eriberto, apaixonado pela dona Adma da Cássia Kis. Em Senhora do Destino, fui Josivaldo, marido da protagonista e amante de Renata Sorrah em seu trabalho mais forte, a Nazaré Tedesco“, escreveu.
Em seguida, o ator afirmou que sua vida artística está ligada a de Aguinaldo e o agradeceu pelo feito. “Nossas divergências comportamentais e políticas em nada muda isto: obrigado Aguinaldo Silva por criar os maravilhosos personagens a quem dei vida nesses nossos 40 anos de TV“, finalizou.
Confira:
Dirigi uma novela do Aguinaldo, O OUTRO, onde também representei o gaúcho machista Genesio, par da Edwiges (Cláudia Raia). Fiz o primeiro capítulo de TIETA com Claudia Ohana, fui o Mascate, seu primeiro homem, que comprou sua virgindade com um lenço de seda.
— José de Abreu (@zehdeabreu) January 2, 2020
Fiz o hilário Delegado Motinha da genial A INDOMADA, fiz em PORTO DOS MILAGRES o irascível Eriberto, apaixonado pela dona Adma da Cassia Kis. E em SENHORA DO DESTINO fui Josivaldo, marido da protagonista e amante de Renata Sorrah em seu trabalho mais forte, a Nazaré Tedesco.
— José de Abreu (@zehdeabreu) January 2, 2020
REVERÊNCIA O post Após saída da Globo, Aguinaldo Silva é homenageado por José de Abreu apareceu primeiro em RD1 - Terra.Minha vida artística está indelevelmente ligada à de Aguinaldo, ao qual devo palavras de agradecimento. Nossas divergências comportamentais e políticas em nada muda isto: obrigado AGUINALDO SILVA por criar os maravilhosos personagens a quem dei vida nesses nossos 40 anos de TV.
— José de Abreu (@zehdeabreu) January 2, 2020