Leo Picon fala que está cansado de sofrer assédio de mulheres: “Até quando?”
Leo Picon fez uma revelação nas redes sociais e contou que sofre com o assédio da mulheres desde o início de sua adolescência, aos 13 anos de idade.
Em seu perfil no twitter, o irmão de Jade Picon publicou uma foto na qual uma mão toca a barriga dele e escreveu um texto de desabafo no qual pede por respeito.
“Mulheres enfiando a mão no meu pau, apertando minha bunda, passando a mão no meu corpo sem meu consentimento. Isso acontece comigo desde meus 13 anos”, iniciou o influencer.
“Sou importunado sexualmente por mulheres desde minha adolescência e acham isso normal. Até quando?”, questionou.
Apesar de se tratar de um assunto sério, as reações dos internautas não foram tão acalentadoras. Muitos ampararam Léo através de mensagens de afeto, mas outros fizeram comentários irônicos.
“Homem de respeito não fica se exibindo assim, com essas roupas aí, óbvio que está pedindo. Vai falar que não queria agora!”, escreveu uma internauta. “Que triste isso, pena que não acontece comigo”, ironizou um perfil. “Só pode ser doido”, disse outro.
“Homem de respeito não fica se exibindo assim, com essas roupas aí, óbvio que está pedindo. Vai falar que não queria agora!”, escreveu uma internauta, ironizando o que ocorre com mulheres quando se manifestam a respeito do tema.