BTS lança nova versão de ‘Yet To Come’ em celebração à Copa do Mundo

Integrantes do BTS posando para foto

, o não para e surpreendeu os fãs com o lançamento de uma nova versão do single “Yet To Come (The Most Beautiful Moment)” nesta sexta-feira, 23 de setembro. Em parceria com a Hyundai, que deu início a campanha “Goal of The Century” em comemoração a Copa do Mundo de 2022, , , , , , e divulgaram um vídeo da canção, que contou com um novo ritmo e algumas mudanças em sua letra. 

Leia++:

“Como um dos artistas globais mais influentes do mundo, o BTS e sua música influenciam muito nossa sociedade a se desenvolver em uma direção positiva”, declarou o presidente da Hyundai Motor Company, Jaehoon Chang, em um comunicado oficial. “Através da campanha da Copa do Mundo com o BTS, esperamos criar uma oportunidade para pessoas de todo o mundo se unirem em direção a um objetivo de sustentabilidade e se animarem”, acrescentou ele. 

Leia++:

Vale lembrar que a faixa foi . Definida como um hip-hop alternativo com um tempo médio, a canção acompanha o videoclipe que emocionou os fãs do grupo mostrando os integrantes em uma área desértica. Na gravação, eles são retratados enquanto cantam e relembram outras eras do grupo, desde 2013, quando debutaram, até o momento atual. Assim, o MV foi pensado cheio de referências, como o carrossel do MV de “Spring Day” e o ônibus de “No More Dream”.

Assista ao vídeo da nova versão da canção:

SERVIÇO MILITAR

Enquanto contavam as horas para o , do , os fãs do grupo sul-coreano foram surpreendidos com indícios de uma triste notícia. Na última quarta-feira, 21 de setembro, os governantes da Coreia do Sul se reuniram novamente para discutir sobre o alistamento dos integrantes para o exército, obrigatório para todos os homens do país, e a possível isenção dos membros nas atividades, algo permitido apenas para atletas e músicos nacionais, que provarem sua contribuição para o país por meio de seus talentos.

Leia++: 

Por mais que a grande maioria dos fãs seja a favor da isenção do septeto, , o Ministro da Defesa da Coreia do Sul, Lee Jong-sup, já adiantou que o caminho parece ser inviável. De acordo com o jornal Korea JoongAng Daily, ele afirmou que será “difícil” estender uma lei alternativa para que os idols cumpram o período de alistamento obrigatório do país, citando ainda “aspectos de justiça”, se referindo a outros jovens que ainda terão que servir ao exército. 

Leia++: 

Durante uma nova reunião na Assembleia Nacional, o representante do Partido Democrata da Coreia, Kim Young-bae, sugeriu um novo projeto de lei, que permite às celebridades que receberam méritos do governo sul-coreano a servirem o serviço militar de uma forma alternativa. O caso se aplicaria facilmente ao BTS, uma vez que, em 2018, os integrantes receberam a medalha de “Ordem de Mérito Cultural”, entregue a eles pelo ex-presidente Moon Jae-In. No entanto, para a tristeza dos fãs, parece que a proposta não será aceita. 

Leia++: 

Vale ressaltar também que . O tópico é uma das principais preocupações das autoridades e dos admiradores do grupo há algum tempo, dado que , adiou seu alistamento algumas vezes e fará 30 anos em dezembro de 2022, atingindo a idade limite para se alistar.

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias