Cara Delavigne se recupera após escândalo do aeroporto
Cara Delevigne, 30, esteve na Semana da Moda de Paris, nesta terça-feira,27, para comemorar o lançamento de sua marca em colaboração com Karl Lagerfeld. A atriz aparentou felicidade e interagiu com outros famosos durante o evento. O lançamento oficial da marca ocorreu na Semana da Moda de Nova York no início deste mês.
A algumas semanas, Cara foi flagrada fumando um cachimbo dentro de um carro, com o rosto magro e cabelo desgrenhado. Poucos dias depois, a modelo esteve no aeroporto de Los Angeles, andando e agindo estranhamente, segundo fontes ela estava lá para pegar o jatinho particular de Jay Z, porém chegou duas horas atrasada e poucos minutos após subir na aeronave desceu e seguiu de volta para casa. As imagens circularam pela internet e deixaram os fãs apavorados.
my heart hurts for cara delivigne
— césar (@typaboi) September 10, 2022
Após o surto, um amigo próximo à família de Delevigne, afirmou que eles estariam planejando e procurando formas de ajudá-la ‘’Fala-se em realizar algum tipo de intervenção e garantir que Cara receba a ajuda de que ela pode precisar’’, declarou a fonte ao The Sun.
Não é de hoje que há indícios de que Cara estaria usando drogas, há históricos de uso desde sua adolescência entre 13 ou 14 anos, a própria atriz já comentou que no início da carreira como modelo experimentou algumas substâncias, mas segundo ela ‘’nunca foi a fundo com isso’’. Sua mãe, socialite de Londres, tem histórico de vício em heroína, e passou pela reabilitação, quando a modelo ainda era criança.
A modelo já foi uma das mais bem pagas no mercado da moda, com a faturamento próximo a US$ 9M, já desfilou para marcas como Burberry, Chanel, Jason Wu e Fendi. Além disso, já atuou em filmes aclamados pela mídia como ‘’Cidades de Papel’’, adaptação do livro do escritor John Green, e em Anna Karenina fez uma pequena participação interpretando uma princesa.
Foto Destaque: Cara Delavigne em Paris. Reprodução/Instagram